← Conversa Geral

Que telemóvel?

Lida 17647 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas,

o meu Vodafone 810 está a precisar de reforma...

queria um telemóvel que não me desse problemas, ou pelo menos não tantos como este...

características principais que queria, sei que não dá para encontrar isto tudo num só telemóvel:

- permitir cartão de memória
- boa câmara fotográfica/vídeo
- boa autonomia
- não muito grande, quanto mais pequeno melhor
- navegação na Internet (permitir ligar a um router wireless e navegar normalmente, ou algo do género, lol)
- permitir a instalação de aplicações

- permitir 2 cartões acho que ainda não há para ai nada
- desbloqueado acho que também não vem nenhum



tive a pensar no iPhone ou no Nokia N900 mas tem os preços bastante elevados na minha opinião..
não sei se está para ai mais alguma coisa a sair...

... sugestões sff :)
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tipo olha se queres um telemovl aconselho-te a comprar da tmn e la os telemoveis axo ke não dão problemas pelo menos o meu samsug não.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sou vodafone, nao vou comprar um telemovel bloqueado da tmn e tar a pagar para desbloquear
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tipo olha se queres um telemovl aconselho-te a comprar da tmn e la os telemoveis axo ke não dão problemas pelo menos o meu samsug não.

Os suportes técnicos nunca dependem da operadora mas sim da marca do telemóvel, seja ele bloqueado ou não.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que vou colocar a parte dos 2 cartões de lado, os bons telemóveis parece que nenhum trás isso e quero uma coisa em condições...
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então recomendo o iPhone
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

acho que vou colocar a parte dos 2 cartões de lado, os bons telemóveis parece que nenhum trás isso e quero uma coisa em condições...

Nokia 6220Classic :D http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-6220-classic

Agora é que reparei que eras tu (Riey) sendo assim um 6630 em segunda mão é suficiente para ti :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Orçamento?
Se queres navegação na internet decente tens de ir para o iPhone... se queres ter acesso a internet (ou seja suporte a wifi) ha aos montes..
Agora.. depende do que para ti for uma boa autonomia mas.. o iPhone nem permite cartões de memoria nem é pequeno..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, o mal do iPhone é mesmo o preço, até porque o tamanho para o artigo que é acho que está razoável... mas entre o iPhone e o Nokia N900 que acho que está para sair para breve, devia ir mais rápido para o N900...

o problema é mesmo os preços, porque não queria passar muito dos 200€... apesar que até ao iPhone podia ir mais um bocado, mas quase 500€ pela versão de 8GB é muito mesmo...

eu gosto do estilo do meu actual telemóvel (vodafone 810), o ideal era um com ecrã táctil e teclado de abrir do género do meu :D só que eu ando muito mal informado do que anda no mercado, por isso é que criei este tópico, lol


SouSocial, já agora voltar ao meu primeiro telemóvel que foi um siemens c25 não? lol


cumprimentos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Com pouco mais de 200€ e com +/- essas características que pedis-te, vejo o Samsung i900 Omnia.

pois, o mal do iPhone é mesmo o preço, até porque o tamanho para o artigo que é acho que está razoável... mas entre o iPhone e o Nokia N900 que acho que está para sair para breve, devia ir mais rápido para o N900...

o problema é mesmo os preços, porque não queria passar muito dos 200€... apesar que até ao iPhone podia ir mais um bocado, mas quase 500€ pela versão de 8GB é muito mesmo...

eu gosto do estilo do meu actual telemóvel (vodafone 810), o ideal era um com ecrã táctil e teclado de abrir do género do meu :D só que eu ando muito mal informado do que anda no mercado, por isso é que criei este tópico, lol


SouSocial, já agora voltar ao meu primeiro telemóvel que foi um siemens c25 não? lol


cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois, o mal do iPhone é mesmo o preço, até porque o tamanho para o artigo que é acho que está razoável... mas entre o iPhone e o Nokia N900 que acho que está para sair para breve, devia ir mais rápido para o N900...

o problema é mesmo os preços, porque não queria passar muito dos 200€... apesar que até ao iPhone podia ir mais um bocado, mas quase 500€ pela versão de 8GB é muito mesmo...

eu gosto do estilo do meu actual telemóvel (vodafone 810), o ideal era um com ecrã táctil e teclado de abrir do género do meu :D só que eu ando muito mal informado do que anda no mercado, por isso é que criei este tópico, lol


SouSocial, já agora voltar ao meu primeiro telemóvel que foi um siemens c25 não? lol


cumprimentos.
http://clix.exameinformatica.pt/conheca-o-primeiro-magalhaes-por-dentro=f1003786
Fala do N900 v iPhone
Agora tens de decidir se queres gastar 200 ou 600-700€.......
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Nokia 5800 Express Music

Excelente telemóvel, Wireless e Bluetooth, câmara fotográfica/vídeo 3.2mp, o software está muito rápido, mesmo depois de instalares a tralha do costume.

A nível de navegação web não é um iphone, mas navegas de forma razoável, então se instalares o Opera tudo melhora.

Não sei se te interessa, mas a nível de som... dá banhada ao iPhone

Abraço


Faltava o link:
http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-5800-xpressmusic
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Samsung Star. Acho que possui as características que referistes e custa cerca de 130€ na UZO (os teles comprados na uso vem desbloqueados)... por este preço não encontras melhor, já tive oportunidade de experimentar um de um colega meu e é muito bom mesmo.

Só que não dá para dois cartões naturalmente... de resto, é super barato para o aparelho que é, é bonito e não é muito grande nem pesado. Eu próprio era para comprar um para mim, mas resolvi poupar o dinheiro, no entanto é uma boa compra.

Sugiro este porque eu não sou doido de gastar 500€ por um telemóvel.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LPT.PM, apontei o Samsung i900 Omnia para analisar melhor.

asturmas, o link está correcto?

almargo, apontei o  Nokia 5800 Express Music para analisar melhor também.

radikal-rider, 130€ desbloqueado interessou-me, poupo agora uns €, e mais para a frente quando sair algo do género iPhone ou N900 mais barato troco... também apontei Samsung Star

durante a semana não tenho tempo para andar a ver isto, mas no fim de semana vou analisar melhor cada modelo, obrigado, continuo a aceitar sugestões, é que não queria algo a dar-me problemas, o meu Sharp GX15 é que era telemóvel de guerra, nunca me deixou ficar mal mesmo... este Vodafone 810 e o do minha irmã é só problemas, e admito que tenho receio de ter outro telemóvel assim..