← Conversa Geral

Que telemóvel?

Lida 17662 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta
No décimo segundo programa EI TV, desmontámos o Magalhães, experimentámos o Nokia N97 e mostrámos os MSI X-Slim.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Comprei 2 iphones como novos na net por 300€ cada um... Vê no telemoveis.com os usados! ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Comprei 2 iphones como novos na net por 300€ cada um... Vê no telemoveis.com os usados! ;)

3GS? Vinham na caixa?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

3GS? Vinham na caixa?

Não, 3g na altura que comprei não existiam 3gs... :lol:

Sim, vinham na caixa, usados, mas sem um unico risco... Fui ver varios e alguns estavam completamente desfeitos, mandei os gajos dar uma volta... Mas alguns estavam imaculados mesmos, perfeitos :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Nokia 5800 Express Music

Excelente telemóvel, Wireless e Bluetooth, câmara fotográfica/vídeo 3.2mp, o software está muito rápido, mesmo depois de instalares a tralha do costume.

A nível de navegação web não é um iphone, mas navegas de forma razoável, então se instalares o Opera tudo melhora.

Não sei se te interessa, mas a nível de som... dá banhada ao iPhone

Abraço


Faltava o link:
http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-5800-xpressmusic

Tambem aconselho este modelo, pretendo adquirir um tambem
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

LPT.PM, apontei o Samsung i900 Omnia para analisar melhor.

Visita: http://omnia.samsungmobile.com/omnia2/

EDIT: Desculpa Riey o link que te indiquei refere-se ao novo OMNIA 2, confundi a referência que te tinha dado. De qualquer forma também é uma boa opção no mercado, pena é ser um pouco mais do dobro do que pretendes gastar.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LPT.PM, esse samsung parece-me o que uma colega minha tem, e ela disse para nao o comprar...


fiquei a gostar do Nokia 5800....


telemóveis usados nao obrigado :) prefiro novo :)


edit: Nokia N97 mini, parece que é para breve, valerá a pena?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nokia 5800 sem duvida! Ainda a pouco tempo estava barato na Vodafone!

Tenho um e não estou arrependido de o ter comprado! ;)
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

HTC Touch Dual

Já não é propriamente um modelo novo mas tem tudo o que tu queres:

- Ecrã Táctil
- Teclado Deslizante
- Câmara
- Permite Cartão de Memória
- Navegação Internet (apenas não tem wifi mas permite ligar ao pc por Bluetooth a utilizar a net)
- SO Windows 6.1 (permite instalar milhares de aplicações gratuitas)
- Relativamente pequeno

E por esta altura já o compras novo (e possivelmente desbloqueado) por +- 200€.

É o modelo que eu tenho e não me canso de dizer bem dele!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado pelas sugestões :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

- Navegação Internet (apenas não tem wifi mas permite ligar ao pc por Bluetooth a utilizar a net)

Já não o comprava por isto... Um telemóvel sem wifi nestes dias não tem lugar no mercado... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não o comprava por isto... Um telemóvel sem wifi nestes dias não tem lugar no mercado... ;)
Pois não.. ligar por bt ao pc uso o pc..
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

é o único problema dele, de resto (para mim) é perfeito! Mas também com os extras que as operadoras agora oferecem, não fica caro comprar pacotes internet.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

é o único problema dele, de resto (para mim) é perfeito! Mas também com os extras que as operadoras agora oferecem, não fica caro comprar pacotes internet.

7,5€ para mim por 100mb de internet por mês, sendo a net mais lenta de que 100kbs para mim é caro :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

7,5€ para mim por 100mb de internet por mês, sendo a net mais lenta de que 100kbs para mim é caro :P
O aditivo vodafone p iphone até é bem bom lol