← Apresentações

Apresentação

Lida 1177 vezes

Offline

Peter_jaguar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá a todos

O meu nome é Pedro e o motivo pelo qual descobri este site é muito simples.
Tenho um trabalho académico para mostrar a um professor. Vai ser avaliado entre outras coisas, através do Google Analytics e dos gostos da página no Facebook.
Venho aqui em busca de poções mágicas que coloquem o meu site em altas rotações até junho...  :superlol:

Cumprimentos



Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo,

Que raio de modelo de avaliação é esse?
Espero que pelo menos nessa avaliação esquisita o teu professor não dê nota apenas por quantidades... sim, porque se for por quantidades, ainda fico com pior impressão desse modelo..

Já agora, és de que área?

Quanto à poção:
Inovar + qualidade = crescimento
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo

Se procurares só números para aumentares os likes da página ou o numero de visitas não te faltarão ofertas.

Não existem poções mágicas para o exito, existe trabalho, empenho e dedicação que terás de ter ou então podes contratar os serviços de quem o fará por ti.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Subscrevo o Joni.... Mas se fores avaliado ao "quilo" existem n maneiras de teres 20 :lol: