← WordPress

Problemas acesso painel de administração do WordPress

Lida 2628 vezes

Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.
Se alguém me puder dar aqui umas dicas, eu agradecia.
O problema é o seguinte: tenho vindo a ter um problema em aceder ao painel de administração do WordPress num dos meus blogues.
Normalmente para ir até ao painel de controlo costumo colocar www.site.com/admin ou www.site.com/wp-login, no entanto neste blogue em particular apenas consigo aceder colocando o endereço www.site.com/index.php e não entendo a razão de isso acontecer.
O problema maior é que agora este mesmo blogue tem consumido todos os recursos do alojamento e até colocado os outros blogues que lá tenho offline.
A mensagem de erro é "508 - Resource Limit Is Reached - The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later."
Contactando o suporte disseram-me que a mensagem "508" teve origem em vários processos activos para o meu alojamento/username, como por exemplo:
2925 username      20   0  371m  41m  10m R  5.0  0.3   0:28.96 /usr/bin/php /home/username/public_html/site.com/index.php

Será que alguém com mais conhecimentos técnicos na área do WordPress me consegue explicar porque isto está a acontecer?
Terá o blogue sido hackeado ou o que poderá ser?
Cumprimentos a todos.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém?  :ui: