← Projectos

Connection OF Music - Programas para Rádio e Noticias da Música

Lida 11786 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Olá a todos venho vos aqui apresentar o meu mais recente projecto, que já estava para sair da gaveta a muito tempo, eis que surge o Connection OF Music, um portal com noticias sobre música actualizado diariamente e também distribuimos vários programas sobre vários temas para várias rádios.

Programas para rádios:

Connection Of Music Música Portuguesa.

Detalhes:
2 horas da melhor música portuguesa, na primeira hora todas as noticias acerca da música portuguesa, na segunda hora 1 hora sem parar de música portuguesa.
Programa Semanal.

Custo:
Este programa é grátis pelo qual desejar passar na sua rádio contactar geral@connectionofmusic.com
 
Connection Of Music Hip Hop Tuga

Detalhes:
2 Horas com o melhor do Hip Hop português na primeira hora, entrevista com um “MC”, na segunda hora, um programa com a melhor diversidade de Hip Hop português no qual será apresentado todas as semanas a música de hip hop que o público mais gosta.
Programa Semanal.

Custo:
1º Mês Grátis
10€/mês ( sem exclusividade ) | 25€/mês ( com exclusividade de apresentação )
 
Connection of Music Top 20 Internacional

Detalhes:
2 Horas com as músicas que se encontram no top internacional, as 20 músicas.
Programa Semanal

Custo:
1º Mês Grátis
10€/mês ( sem exclusividade ) | 20€/mês ( com exclusividade de apresentação )
Para adquirir qualquer um destes programas basta enviar email para geral@connectionofmusic.com, e referir os seguintes itens:

Nome da Rádio:
Frequência:
Zona:
Site:
Programa Requerido:

As primeiras edições dos programas saiem dia 13 de Novembro até lá haverá demos dos programas.

Por agora qualquer um pode aderir para ser um dos primeiros a passar um dos nossos programas.

Visitem http://connectionofmusic.com

Connection OF Music -  Conecte a música a sua vida.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com o projecto ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto ;)

Muito Obrigado Miguel :D
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, criou-se a noitefm ( 1ª Radio Online ) e apareceu a concorente PortoFM ( 2º Radio Online ) a Porto faz uma coisa e logo de seguida vemos tudo a copiar até porque agora temos 1 radio online nova por semana. :(

Atitudes como estas só estragam os projectos, a portofm tinha a RTR Producoes (desde 2006) e agora decidiu-se mudar de nome e chama-se MegaMixagem (2008) e já faz producoes para varias rádios á algum tempo, e agora, é o que se ve... acho que nao devias de ir por esse caminho, afinal o pessoal a copiar-se uns aos outros nao vai a lado nenhum.

Mas pronto.. é como digo, cada um faz o que quer.
Estou "em pulgas" para ver esses demos..

Caso superes as minhas espectativas eu venho aqui fazer um "edit" a esta mensagem.

Mas... boa sorte na mesma.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, criou-se a noitefm ( 1ª Radio Online ) e apareceu a concorente PortoFM ( 2º Radio Online ) a Porto faz uma coisa e logo de seguida vemos tudo a copiar até porque agora temos 1 radio online nova por semana. :(

Atitudes como estas só estragam os projectos, a portofm tinha a RTR Producoes (desde 2006) e agora decidiu-se mudar de nome e chama-se MegaMixagem (2008) e já faz producoes para varias rádios á algum tempo, e agora, é o que se ve... acho que nao devias de ir por esse caminho, afinal o pessoal a copiar-se uns aos outros nao vai a lado nenhum.

Mas pronto.. é como digo, cada um faz o que quer.
Estou "em pulgas" para ver esses demos..

Caso superes as minhas espectativas eu venho aqui fazer um "edit" a esta mensagem.

Mas... boa sorte na mesma.

Cada um é livre de fazer o que quizer, a ideia deste projecto sempre foi de criar programas, não copio ninguém  :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, criou-se a noitefm ( 1ª Radio Online ) e apareceu a concorente PortoFM ( 2º Radio Online ) a Porto faz uma coisa e logo de seguida vemos tudo a copiar até porque agora temos 1 radio online nova por semana. :(

Atitudes como estas só estragam os projectos, a portofm tinha a RTR Producoes (desde 2006) e agora decidiu-se mudar de nome e chama-se MegaMixagem (2008) e já faz producoes para varias rádios á algum tempo, e agora, é o que se ve... acho que nao devias de ir por esse caminho, afinal o pessoal a copiar-se uns aos outros nao vai a lado nenhum.

Mas pronto.. é como digo, cada um faz o que quer.
Estou "em pulgas" para ver esses demos..

Caso superes as minhas espectativas eu venho aqui fazer um "edit" a esta mensagem.

Mas... boa sorte na mesma.

Cada um é livre de fazer o que quizer, a ideia deste projecto sempre foi de criar programas, não copio ninguém  :lol:
Ao início não me parece que isso tenha acontecido...
Concordo com o guest_rf, estou também curioso para ouvir demos.
Boa sorte de qualquer das formas.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao gosto de discordar mas vou discordar do que tu, polask, dizes...
tu dizes "A ideia deste projecto sempre foi criar programas" mas do projecto Connection of Music nao passava de um simples forum sobre musica e afins.

Eu nao estou aqui a defender ninguem até porque nao faco parto da megamixagem, mas é normal que digas que nao copias ninguem só fazes coisas bastante identicas ;)
Mas cada um cuida de si
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era um simples forúm, é verdade porque na altura não tive a paciência para fazer um portal, que saiba não é o centro do mundo a MegaMixagem, existe milhares de sites a disponibilizarem programas de rádio, também vais acusar de cópia? Já que para voçês é tudo cópia. Não me pronuncio mais acerca disto. Boa Sorte para os teus projectos e deixa de fazer OFFTOPIC e estragar tópicos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Era um simples forúm, é verdade porque na altura não tive a paciência para fazer um portal, que saiba não é o centro do mundo a MegaMixagem, existe milhares de sites a disponibilizarem programas de rádio, também vais acusar de cópia? Já que para voçês é tudo cópia. Não me pronuncio mais acerca disto. Boa Sorte para os teus projectos e deixa de fazer OFFTOPIC e estragar tópicos.
Hmmm, não tiveste... Ok...
Enfim, boa sorte.
Edit: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10434.0
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era um simples forúm, é verdade porque na altura não tive a paciência para fazer um portal, que saiba não é o centro do mundo a MegaMixagem, existe milhares de sites a disponibilizarem programas de rádio, também vais acusar de cópia? Já que para voçês é tudo cópia. Não me pronuncio mais acerca disto. Boa Sorte para os teus projectos e deixa de fazer OFFTOPIC e estragar tópicos.

Um forum é feito de palavras e de principalmente opinioes.
Apartir do momento que te respeito acho que deves respeitar quem te respeita.
e eu que nem te insultei.

Pensava que sabias aceitar criticas construtivas.
"Nem tudo o que fazemos está bem"

nota: e se ja tinhas este projecto na gaveta á algum tempo nao sei porque querias vender o dominio aqui no +t
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10947.0
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Na minha opinião, "Connection OF Music" vai ser, certamente, um bom projecto com bastante potencial.
Que eu saiba, a existe muitos programas de Rádio, como o "Sexy Sound System", "Planeta Música", "Live Set" da Publipt, entre outros... Portanto, Rafael acho de má fé dizeres que a "Connection OF Music" é um projecto baseado na "MegaMixagem".
Portanto, se for para falar ce cópias totais ou parciais, podemos abrir um offtopic e podemos falar disso.
E peço desculpa, por te corrigir mas a Porto FM não foi a 2ª Rádio Online aparecer e também na altura não aparecia rádios online por semana... Agora se te queres referir, actualmente, concordo contigo.
Todas as semanas há sempre novas rádios online.

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Na minha opinião, "Connection OF Music" vai ser, certamente, um bom projecto com bastante potencial.
Que eu saiba, a existe muitos programas de Rádio, como o "Sexy Sound System", "Planeta Música", "Live Set" da Publipt, entre outros... Portanto, Rafael acho de má fé dizeres que a "Connection OF Music" é um projecto baseado na "MegaMixagem".
Portanto, se for para falar ce cópias totais ou parciais, podemos abrir um offtopic e podemos falar disso.
E peço desculpa, por te corrigir mas a Porto FM não foi a 2ª Rádio Online aparecer e também na altura não aparecia rádios online por semana... Agora se te queres referir, actualmente, concordo contigo.
Todas as semanas há sempre novas rádios online.

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Caro Nuno Coelho
eu disse "agora" temos uma radio nova todas as semanas...
eu acho que a palavra agora nao se refere a anos anteriores (problemas de intrepertação)

eu nao acusei ninguem, só falei do caso da megamixagem porque vindo do polask é normalissimo assim ideias para coisas bastante identicas as da portofm.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Na minha opinião, "Connection OF Music" vai ser, certamente, um bom projecto com bastante potencial.
Que eu saiba, a existe muitos programas de Rádio, como o "Sexy Sound System", "Planeta Música", "Live Set" da Publipt, entre outros... Portanto, Rafael acho de má fé dizeres que a "Connection OF Music" é um projecto baseado na "MegaMixagem".
Portanto, se for para falar ce cópias totais ou parciais, podemos abrir um offtopic e podemos falar disso.
E peço desculpa, por te corrigir mas a Porto FM não foi a 2ª Rádio Online aparecer e também na altura não aparecia rádios online por semana... Agora se te queres referir, actualmente, concordo contigo.
Todas as semanas há sempre novas rádios online.

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Caro Nuno Coelho
eu disse "agora" temos uma radio nova todas as semanas...
eu acho que a palavra agora nao se refere a anos anteriores (problemas de intrepertação)

eu nao acusei ninguem, só falei do caso da megamixagem porque vindo do polask é normalissimo assim ideias para coisas bastante identicas as da portofm.
Viva,

Peço desculpa, "comi" o "agora.
Em relação, a ser cópia, o PolasK já falou como não se baseou na MegaMixagem...

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


" Nuno Coelho
Em relação, a ser cópia, o PolasK já falou como não se baseou na MegaMixagem... "
_________________________________________________ _________________________

Sim, eu nao disse o contrario, mas cada um tem a sua opiniao.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Contudo, desejo Boa Sorte ao PolasK com o seu novo projecto!  :cool:

:obrigado: