← Projectos

Connection OF Music - Programas para Rádio e Noticias da Música

Lida 11857 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?

Sei, e que interessa? A Rádio e o Connection não é nada igual. São projectos diferentes é como o Feira Nova e o Pingo Doce os donos são os mesmos mas os produtos alguns são diferentes.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?
Tu próprio disseste que foi lançado pela PortoFM.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?
Viva,

A MegaMixagem pertence à Porto FM, já referis-te e também está no site da Porto FM.  :-P
http://estudio.portofm.pt/
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao nao pertence, a MegaMixagem é uma coisa á parte, e esta no site da porto como parceiros..
Até porque a mega mixagem é feita por vozes de radios locais/nacionais portuguesas...e por algumas dessas pessoas terem exclusividade em rádio nao podemos dizer que este projecto é da portofm...
tem pessoas de lá mas nao é
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?

http://estudio.portofm.pt/


o site da MM é este http://admin.megamixagem.com/
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao nao pertence, a MegaMixagem é uma coisa á parte, e esta no site da porto como parceiros..
Até porque a mega mixagem é feita por vozes de radios locais/nacionais portuguesas...e por algumas dessas pessoas terem exclusividade em rádio nao podemos dizer que este projecto é da portofm...
tem pessoas de lá mas nao é

Viva,

Ah sim! Então, porquê que têm os mesmo números de telefones no site da MegaMixagem, se é à parte??
Não deviam ter...
Rafael a MegaMixagem é um projecto da Porto FM e não vale a pena esconder.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao nao pertence, a MegaMixagem é uma coisa á parte, e esta no site da porto como parceiros..
Até porque a mega mixagem é feita por vozes de radios locais/nacionais portuguesas...e por algumas dessas pessoas terem exclusividade em rádio nao podemos dizer que este projecto é da portofm...
tem pessoas de lá mas nao é


Tas te a contradisser ainda abocado era da PortoFM.

Relembro-te a memória:
Sites com programas de rádio existem vários por esse mundo fora, não seu qual é o espanto guest_rf.
Acho que já chega de estar a estragar o tópico ao rapaz...

Caro msousa
Todas as criticas que fiz neste topico foram construtivas e penso que tudo dito por mim é verdade ate que provem o contrario. Coisa que nunca fizeram.

Podem apagar as minhas mensagens neste topico, nao me importo, eu opino do que quero e quando quero. Afinal de contas, é para isso que serve um forum.

Eu nao quero estragar topico a ninguem.. simplesmente gosto que as pessoas conhecam as minhas opinioes, porque todas elas sao validas e publicas.

Sabem que mais?
Detesto ter razão  :lol:
Cumps
Mas porque é que haviam de ser apagados os teus posts neste tópico?
Claro que opinas o que queres e quando queres, apenas acho que neste caso específico não tens razão. É a minha opinião e é tão válida como a tua ou dos restantes...
Só não acho é que valha a penas estar a 'bater no ceguinho', se é que me entendes, porque, como disse, a MegaMixagem não foi o primeiro projecto do género nem o inventor desse conceito, percebes?
Just my 2 cents...

A mega mixagem nao foi a primeira nem vai ser a unica a fazer isto

mas..
A portofm foi a primeira radio online que se lancou para um projecto destes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?
Viva,

A MegaMixagem pertence à Porto FM, já referis-te e também está no site da Porto FM.  :-P
http://estudio.portofm.pt/


Nuno esse site é antigo e foi utilizado apenas para construção do site da megamixagem enquanto o domínio não estava disponível

O site é este megamixagem.com

E aproveito para dizer que a MegaMixagem não pertence á PortoFM, pertence sim ao Tiago Santos, mas não quer dizer que pertença á PortoFM as unicas coisas que têm em comum são os donos e serem parceiros  :wink:

Mas deixemo-nos de offtópic. Boa-Sorte com o projecto Luís  :)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?
Viva,

A MegaMixagem pertence à Porto FM, já referis-te e também está no site da Porto FM.  :-P
http://estudio.portofm.pt/


Nuno esse site é antigo e foi utilizado apenas para construção do site da megamixagem enquanto o domínio não estava disponível

O site é este megamixagem.com

E aproveito para dizer que a MegaMixagem não pertence á PortoFM, pertence sim ao Tiago Santos, mas não quer dizer que pertença á PortoFM as unicas coisas que têm em comum são os donos e serem parceiros  :wink:

Mas deixemo-nos de offtópic. Boa-Sorte com o projecto Luís  :)
Viva,

Mas, o Rafael diz que pertence e depois diz que não pertence... Ou é ou não é, não há contradição!
Citar
A mega mixagem nao foi a primeira nem vai ser a unica a fazer isto

mas..
A portofm foi a primeira radio online que se lancou para um projecto destes
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então, é como a Connection of Music...
Um dos donos é da ScallFM, mas não pertence à ScallFM...
Simples.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então, é como a Connection of Music...
Um dos donos é da ScallFM, mas não pertence à ScallFM...
Simples.
Viva,

Mas, o Luís referiu logo que a Connection OF Music não pertencia à ScallFM, enquanto o Rafael referiu, como tal, está escrito num dos post's neste tópico.

Citar
A portofm foi a primeira radio online que se lancou para um projecto destes
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E onde ves no site da MegaMixagem a portofm?
Mas entertanto sabes que é de uma pessoa da PortoFM certo?
Viva,

A MegaMixagem pertence à Porto FM, já referis-te e também está no site da Porto FM.  :-P
http://estudio.portofm.pt/


Nuno esse site é antigo e foi utilizado apenas para construção do site da megamixagem enquanto o domínio não estava disponível

O site é este megamixagem.com

E aproveito para dizer que a MegaMixagem não pertence á PortoFM, pertence sim ao Tiago Santos, mas não quer dizer que pertença á PortoFM as unicas coisas que têm em comum são os donos e serem parceiros  :wink:

Mas deixemo-nos de offtópic. Boa-Sorte com o projecto Luís  :)
Viva,

Mas, o Rafael diz que pertence e depois diz que não pertence... Ou é ou não é, não há contradição!
Citar
A mega mixagem nao foi a primeira nem vai ser a unica a fazer isto

mas..
A portofm foi a primeira radio online que se lancou para um projecto destes

Sim, o Tiago Santos lancou-se a solo neste projecto. Como o tiago detem 50% da Porto, para o lancamento da Marca na primeira fase em que se chamava RTR sempre se aliou á PortoFM, agora sao totalmente independentes.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas oh Polask.
Queres que te responda direitinho ?

Tu, sim tu...  Criaste a Connection of Music numa primeira fase como forum certo?
Entertanto como nao resultou, tentaste vender no +t correcto?
-Sim...
Agora como queres rentabilizar o dominio andaste a magicar e lá te lembraste da M.M. porque ves que é um projecto que vai dando.. e assim foi... tens o que tens!

Mas isto é como as SP's, daqui a um ano vamos ver se cá estamos.
A M.M. ja tem mais de 1 ano, sendo que parte dele com outro nome, mas continuou com os mesmos servicos.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas oh Polask.
Queres que te responda direitinho ?

Tu, sim tu...  Criaste a Connection of Music numa primeira fase como forum certo?
Entertanto como nao resultou, tentaste vender no +t correcto?
-Sim...
Agora como queres rentabilizar o dominio andaste a magicar e lá te lembraste da M.M. porque ves que é um projecto que vai dando.. e assim foi... tens o que tens!

Mas isto é como as SP's, daqui a um ano vamos ver se cá estamos.
A M.M. ja tem mais de 1 ano, sendo que parte dele com outro nome, mas continuou com os mesmos servicos.

E o mundo gira a tua volta? Eu perdi o forúm devido a um erro que cometi, não tinha tempo para o dominio e pus a venda como ninguém o comprou decidi eu próprio fazer um projecto meu e seguir com as ideias que tinha para o Connection OF Music. Deves de pensar que és o melhor e que o mundo deve de girar a volta da M.M, a M.M não será a primeira a ser criada nem a última. Portanto deixa-te de OFFTOPIC e arranjar desculpas onde não existe sequer motivo, porque viste-te aflito agora por teres dito que a M.M era da PortoFM e depois já não era, ah deixa aqui pensar no que vou pegar agora eu tenho de estragar este projecto. É isso que tas a fazer, mas precisas de muito para estragar os meus projectos.

Acontecimentos:

Vêm estragar o tópico a dizer que foi copiado.
Depois de várias confusões.
Vêm dizer que a PortoFM foi a primeira a criar uma empresa genero MegaMixagem.
Depois chamou os meus outros projectos para este tópico.
Por Fim como se estava a contradisser vêm eventar uma nova desculpa para poder estragar o projecto.

Desculpem lá mas era o que tinha para disser desde de inicio.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro, eu nao faco parte da M.M.
Posso trabalhar para eles mas em casos de emergenia mais nada..

E tu sabes muito bem porque te culpo disto!
Porque ja fizeste muita coisa a outros (outras radios) á minha frente.

Ou queres que te relembre?
Quem hakeou por diversas vezes sites de radios online?
Quem mandou denuncia da portofm para a sapo só para tentar boicotar o trabalho dos outros?
Quem mandou denuncias para a NSFI?
Quem andou a ligar para o estudio da portofm só para meter nojo?
Quem é que fez e continua a fazer de tudo para descobrir qual é o software da portofm?
Quem é que entrou em emissoes de outras radios online?


Tu podes negar tudo o que eu escrevo aqui mas nao te esquecas que fizeste muitas destas coisas á vista de pessoal que se encontra registado no forum (nao vou referir nomes) e muitas das coisas que fizeste foi para afectar pessoal daqui que tambem ta no forum.

pst: por falar em denuncias, mao te esquecas de denunciar que tou a criar um offtopic aqui.