← Conversa Geral

Asus Eee PC - Discussão Netbooks

Lida 69811 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que querias dizer netbooks, de qualquer forma, o netbook de eleição para mim continua a ser a série MSI Wind (LG X110, Samsung NC10, Tsunami Moover T10), que apesar de terem pior bateria, são os mais giros e completos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anjo, queria dizer Netbook sim. :)

Tsunami Moover T10 é 5*... Mas para o que é, o T9 serve...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pode ser que saia ai uma versão do vista agora breve como antigamente havia varias do xp, umas assim mais "limpas" onde comia menos capacidades ao pc. Isso era o ideal para os netbooks (para mim claro) que gosto do vista.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anjo2, estive a ver e o T10 é practicamente igual ao EEEPC...

E o T9 é feio e o ecrã é pequeno... Acho que vou para o T10


Não existe T10 em preto?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

XP é o mais leve isso concordo, mas entre ter um SO que já não irá receber hotfixes/updates de segurança e um SO pouco mais pesado mas que recebe actualizações... Prefiro então o ultimo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes, nunca actualizei o XP e nunca tive problemas ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sabes, nunca actualizei o XP e nunca tive problemas ;)
Eu também não, gosto muito do XP, é muito leve, não quer dizer que não goste do Vista, mas esse SO é só para grandes máquinas e eu não possuo.  :-?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offtopic:
Sabes, nunca actualizei o XP e nunca tive problemas ;)
LOL estás me a dizer que tas com o XP sem service Pack é isso?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não! Minto!

Tenho o SP2... No outro PC é que nunca actualizei (mas já não o uso) lol

O meu PC quando veio vinha preparado para o vista, estava o vista acabadinho de sair, mas ainda não vinha instalado de raiz...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não metes o 7 e ponto final vista das cabo disso tudo.
E sobre os pc's já tens a minha opinião.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

XP é o mais leve isso concordo, mas entre ter um SO que já não irá receber hotfixes/updates de segurança e um SO pouco mais pesado mas que recebe actualizações... Prefiro então o ultimo...
Que já não irá receber hotfixes/updates? A não comercialização é diferente do fim do suporte.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não metes o 7 e ponto final vista das cabo disso tudo.
E sobre os pc's já tens a minha opinião.
Asturmas, sim. Tenho a tua opinião. Mas o T10 é practicamente igual ao EEEPC, mas é mais bonito, tá menos batido e é mais barato...

Que já não irá receber hotfixes/updates? A não comercialização é diferente do fim do suporte.

Anjo2, ouvi dizer que já não ia receber...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, sim. Tenho a tua opinião. Mas o T10 é practicamente igual ao EEEPC, mas é mais bonito, tá menos batido e é mais barato...

Anjo2, ouvi dizer que já não ia receber...
E tem muito menos bateria..
Vai receber sim senhora.. se ainda a MSFT esta a atribuir keys..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E tem muito menos bateria..
Vai receber sim senhora.. se ainda a MSFT esta a atribuir keys..

A bateria é um assunto que não me faz comichão...

Pois, se o dizes, acredito :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Volto a perguntar, alguém sabe onde vendem o T10 (Tsunami Moover) preto em Portugal?