← Comunidade

Quadro de Feedback

Lida 5165 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
Depois de vários pedidos feitos e de existirem tópicos em numero suficiente para tal, foi criada o tão desejado quadro de feedback!

Podem a encontrar em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=303.0

Duvidas e/ou sugestões são bem vindas.

Cumprimentos,
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já agora, fiz report a um feedback injustificado que um user me deixou e passado dois ou tres dias ainda nao tive qualquer resposta por parte dos moderadores. os reports nao sao vistos por ninguem?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Stromberg, envia me por favor essa info directamente para mim via MP. Não me lembro de ter visto nenhum report...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

já agora, fiz report a um feedback injustificado que um user me deixou e passado dois ou tres dias ainda nao tive qualquer resposta por parte dos moderadores. os reports nao sao vistos por ninguem?

O sistema de feedback que estás a falar, ainda não está a ser usado, está a ser testado para integração no novo sistema de classificados!

lá por tu achares um feedback injustificado não quer dizer que esse o seja, não é. O vendedor também tem direito à sua opinão
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora fiquei sem perceber se ele tava a falar do sistema de feedback ou dos posts..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agora fiquei sem perceber se ele tava a falar do sistema de feedback ou dos posts..

Do feedback que está no perfil
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok retiro o que disse então
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O sistema de feedback que estás a falar, ainda não está a ser usado, está a ser testado para integração no novo sistema de classificados!

lá por tu achares um feedback injustificado não quer dizer que esse o seja, não é. O vendedor também tem direito à sua opinão

exacto, daí ter exposto o caso à "moderação" para poderem "moderar" e  "moderadamente" decidirem se aquele comentário de feedback é justificado ou não.
envio PM a quem já agora?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso não envias a ninguem pensava que estavas a falar doutra coisa..