← Conversa Geral

Sua loja online, sem mensalidades - 60€

Lida 1895 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Muito boa tarde.

Estou a oferecer um excelente serviço de criação de lojas online para o seu produto ou serviço em tempo record, caso esteja interessado nos meus serviços poderá usufruir das seguintes vantagens:

- Domínio pago por mim, incluído no serviço
- Sem mensalidades, apenas terá de se preocupar com hospedagem e domínio.
- Instalação do script e configuração do mesmo
- Instalação de um template (preço já incluído nos 60€) e devida personalização do mesmo para o adaptar a cada loja online.
- Tradução completa da interface do website e instalação de multi-língua e várias moedas;
- Insiro 10 produtos na loja online devidamente configurados com as devidas imagens, descrição, promoções.. etc.
- Todas as configurações necessárias para o bom funcionamento da loja, basicamente coloco-a pronta a vender.
- Aceito pedidos especiais, tais como a criação de uma loja com diferentes preços para diferentes tipos de clientes (como exemplo de clientes habituais e revendedores).
- Crio lojas para todos os nichos, com design que se adequa na perfeição.
- A loja terá direito a um tema premium da ThemeForest (tenho disponíveis dezenas deles)

Basicamente por apenas 60€ terá uma loja online pronta a vender. A única que coisa em que se terá de preocupar no início é apenas me dizer o nicho da loja e algumas preferências pessoais.

Já fiz serviço a alguns membros e já criei diversas lojas online, mas não colocarei aqui no tópico quais as lojas (enviem PM para exemplos).

O tempo de serviço de criação de lojas dependerá de loja para loja, mas de momento consigo entregar lojas prontas a vender em menos de 3 dias.

Já criei algumas lojas para membros do fórum, enviem pm ou e-mail para exemplos.

A promoção de 60€ estende-se apenas as 3 primeiras encomendas.

OFERTA: 150 likes Pt-Pt na página da sua loja em 2 dias.

E-mail: jorgegabriel1997_@hotmail.com

Cumps
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Estou com tempo disponível. Faço 1 loja por 50€, primeiro apanha promoção.