← Projectos

Blogs e promoção – Parte 1

Lida 95163 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ups não vi  :oops:  :lol:
Offline

braz 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

tenho um blog, recente (http://estacaodesines.blogspot.com) que apesar de estra a enfrentar uma crise de identidade - o blog, não eu  :superlol:- penso que está bastante razoável. Agora um questão estando alojado no blogger não está automaticamente "pingado" e não tem a cena do rss?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O blogger pinga pouco automaticamente, em relação ao RSS, agora com a nova versão já vêm incluido e serve.
Offline

ComputerDicas 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Muito boa essas informações :grin: eu já tenho o meu blog e algumas e sigo a risca as orientações, atualizo todos os dias e o conteúdo eu mesmo crio. É isso aí.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ComputerDicas bem-vindo ao :+trafego:!

É sempre bom saber que a informação é útil, caso tenhas alguma duvida é só colocar, que todos tentaremos ajudar.
Offline

ComputerDicas 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Opa, muito obrigado!!
Offline

Gleydson_Souza 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigado por compartilhar, essas informações estão sendo de bastante utilidades para minha pessoa.
Offline

adiaztd 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,

Sou novo aqui no site, por isso decidi por começar com a apresentação do meu actual projecto que ainda está na fase inicial e serve nao só para entretanto tentar lucrar alguma coisa, mas principalmente para ir aprendendo novas técnicas de programação web.

Qualquer critica é bem vinda. :)

WWW.zedolol.com
Offline

gilfreitas2000 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Valeu as dicas!
Offline

Blixtrombil Malifluous 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Quick Poster Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Excelentes dicas para o projeto blixtrombil malifluous https://blixtrombil-malifluous.com
Offline

Ana|N 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

A ética na Inteligência Artificial
Ai Ethics Portugal
Offline

kembarjitu88 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Situs <a href="https://heylink.me/kembarjituhoki/" rel="nofollow ugc"> KEMBARJITU </a> | <a href="https://kembar-jitu.vzy.io/" rel=nofollow ugc">Kembar Jitu</a> adalah Situs agen TOTO Online dengan  110 Pasaran cabang semar group 4d. Untuk kesempatan ini memberikan saran untuk player online solusi yang tepat bagi anda untuk bergabung bersama Semar Group .