← Eventos

Networking para empreendedores - sab 16/07 as 19h

Lida 6529 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

onde vai ser??


Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está no site...


Rua dos Caetanos
nº 26
Lisboa
Portugal
Saturday, July 16, 2011 from 7:00 PM - 11:00 PM (GMT)

http://betatalkwearepartners.eventbrite.com/


Rui
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sendo Braga a cidade mais jovem do pais, ainda me admiro como todos esses encontros são em Lisboa
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Estou a ponderar em ir
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

maismais, depois confirma.

- - -

sendo Braga a cidade mais jovem do pais, ainda me admiro como todos esses encontros são em Lisboa

Capital é capital. :P


A quem vier de longe - e eu conheça minimamente - pode ficar a dormir no meu saco de cama em minha casa. :P

I am not joking.


Rui
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Lisboa, sempre em Lisboa :-P Infelizmente não me vai dar mas é capaz de ser interessante.

sendo Braga a cidade mais jovem do pais, ainda me admiro como todos esses encontros são em Lisboa

Pois aqui em Braga é que era... :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sendo Braga a cidade mais jovem do pais, ainda me admiro como todos esses encontros são em Lisboa

Per capita... Não quer dizer que é onde existam mais. ;)

Muito bom evento, vou tentar estar presente!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Parece-me excelente, eu vou.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

startups e empreendedorismo "is the new black".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal que seja em Lisboa. Não só por ser a capital, por ter mais infraestruturas em vários sentidos, mas também com a grande vantagem de, em Portugal, a capital estar minimamente no meio do país. Assim é justo para quem vem de Faro mas para quem também vem do Porto, por ex.
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

se alguém quiser organizar um encontro no norte. estaria disponível para ir :)

abraço
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu adorava ir como thinker, mas não sei até que ponto o que será para fazer.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É normal que seja em Lisboa. Não só por ser a capital, por ter mais infraestruturas em vários sentidos, mas também com a grande vantagem de, em Portugal, a capital estar minimamente no meio do país. Assim é justo para quem vem de Faro mas para quem também vem do Porto, por ex.

Não é bem assim, Faro fica na ponta Sul mas o Porto não fica na ponta Norte, o pessoal de Bragança, Viana do Castelo, Chaves, entre outros, é português na mesma e está muito mais acima. O ponto aqui é que o país é pequeno e por isso também não nos podemos queixar muito, no máximo são algumas horas de viagem.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas

se alguém quiser organizar um encontro no norte. estaria disponível para ir :)

abraço



Faro -> Lisboa: A2  277 km,2 horas 40 min.
Braga -> Lisboa: A1  367 km,3 horas 35 min.
Bragança -> Lisboa: A1  530 km,5 horas 32 min.



Não parece que fique muito no meio do pais, mas o que eu queria dizer nem era pela distancia, directamente. Mas sim porque a maior concentração de pessoas no pais esta no norte do pais.