← Projectos

(A)terra em marte - A Terra vista de outro planeta

Lida 9948 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção a minha crítica não foi para destruir, eu apenas me referi ao texto especialmente nas nuvens porque tem umas ideias semelhantes a um artigo do Dementia. Estou a referir-me apenas ao texto como é óbvio e não foi minha intenção atacar o teu projecto e não achei que foi cópia nenhuma como deves ter reparado no meu reply. Não precisas de ficar chateado, boa sorte para o projecto.

Admito que fiquei um pouco chateado, mas acredita que nunca me guiei pelo dementia, porque eu e o dementia temos ideias completamente diferentes. Não se podem comparar os dois projectos pois embora falem de uma temática semelhante, têm a apresentação do conteúdo completamente distintas.

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como sabem, o objectivo do blog é dar a conhecer situações insólitas, curiosidades, etc.

Acham que um artigo deste género é muito pesado para o blog?: http://www.aterraemmarte.com/2009/07/ja-comeram-balut/

Devo evitar estes artigos? De certa forma dá a conhecer a realidade na Terra mas o que acham?

Um abraço ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pessoalmente... mete-me mais confusão a comida viva (vulgar na China).
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoalmente... mete-me mais confusão a comida viva (vulgar na China).

A mim também, sou super sensível a isso, mas foi pedido por um leitor, como tal "sujeitei-me". Mas achas que devo evitar este tipo de artigos, ou que é interessante na mesma divulgar como sendo uma cultura diferente da nossa?

Um abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não sou representativo do teu público, provavelmente a maioria vai achar absolutamente repugnante ;)

Por exemplo, eu adoro cães e gatos (como tu bem sabes) e não me estou a ver nunca comer carne deles, só por engano. Mas se me perguntarem se eu sou contra alguns povos cozinharem um cão... epah não sou. Eles comem cães e gatos, eu como porcos e vacas, se formos a ver bem é igual: antes de morrerem eram animais com os mesmos direitos e depois de morrerem são apenas proteína.

Mas mais uma vez, isto sou eu.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não sou representativo do teu público, provavelmente a maioria vai achar absolutamente repugnante ;)

Por exemplo, eu adoro cães e gatos (como tu bem sabes) e não me estou a ver nunca comer carne deles, só por engano. Mas se me perguntarem se eu sou contra alguns povos cozinharem um cão... epah não sou. Eles comem cães e gatos, eu como porcos e vacas, se formos a ver bem é igual: antes de morrerem eram animais com os mesmos direitos e depois de morrerem são apenas proteína.

Mas mais uma vez, isto sou eu.



Concordo completamente com o que tu dizes, mas fico mais impressionado em ver a matarem um cão do que uma vaca, embora fique impressionado com ambos. Isto porque fui educado com cães e sempre foram a minha grande paixão!

Nota: Mudamos de servidor, para verem o site na íntegra, actualizem os dns :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Peço desculpa pelo momento de ausência, e até mesmo por considerar por o site à venda. Mas é um blog que dá gosto actualizar e, como tal, voltou à carga. Obrigado a todos!

http://www.aterraemmarte.com/2009/08/o-regresso-a-marte/

Bem vindos de volta a Marte!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Peço desculpa pelo momento de ausência, e até mesmo por considerar por o site à venda. Mas é um blog que dá gosto actualizar e, como tal, voltou à carga. Obrigado a todos!

http://www.aterraemmarte.com/2009/08/o-regresso-a-marte/

Bem vindos de volta a Marte!

E ainda bem que voltou, um blog que acompanho desde o inicio tanto pela originalidade do conteúdo que apresenta tanto pela qualidade do mesmo. Boa sorte com a continuação do teu trabalho :wink:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado LPT.PM, sempre foi esse o objectivo. Vou continuar o trabalho para agradar todos os leitores! Abraço
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ainda bem que voltas-te a actualizar o (A)terra em Marte, sou um leitor fanatico, gosto de ler os teus posts! Abraço, e continua! :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este blog, com actualização regular e a qualidade de alguns posts anteriores, é um sério candidato a ganhar o concurso do +t.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este blog, com actualização regular e a qualidade de alguns posts anteriores, é um sério candidato a ganhar o concurso do +t.

Obrigado Carlos, vou tentar manter a actualização regular e procurar criar mais artigos interessantes!

Um abraço :obrigado:
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

estou a continuar o trabalho iniciado pelo DiguiVirus no Aterraemmarte.com

O blog voltou, e em força, agora com mais material, novidades, novo design, e espero que com actualizações regulares, e como sempre com assuntos interessantes.

Gostava de saber a v/ opinião agora desta versão "2.0"  :superlol:
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Terra em Marte apresenta algumas mudanças no logótipo. Espero que gostem!


Link: http://www.aterraemmarte.com