← Conversa Geral

social networking scripts

Lida 1817 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro duas coisas:

- Um bom script para criar um site de social networking
- Sugestões de nomes para o dominio ( o site é para ser em inglês.. depois provavelmente com versão em português)

No caso de escolher algum dominio sugerido e avançar com a ideia, o vencedor será recompensado.


Obrigado.

Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma rede social? Enfim.

Existem vários clone dos social networking services mais conhecidos, eu conheço um "base", isto é um que não é um clone, que é o Social Engine eu tenho a versão 1.6 mas seria ilegal se a postasse no fórum...

Aconselho-te também a teres cuidado com as release que andam por ai em sites pirata deste software, porque a maioria tem uma c99shell ;).
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim... por isso quero saber para comprar e comparar.

Mais uma rede social? Enfim.

Existem vários clone dos social networking services mais conhecidos, eu conheço um "base", isto é um que não é um clone, que é o Social Engine eu tenho a versão 1.6 mas seria ilegal se a postasse no fórum...

Aconselho-te também a teres cuidado com as release que andam por ai em sites pirata deste software, porque a maioria tem uma c99shell ;).
Mais uma rede social? Enfim.

Existem vários clone dos social networking services mais conhecidos, eu conheço um "base", isto é um que não é um clone, que é o Social Engine eu tenho a versão 1.6 mas seria ilegal se a postasse no fórum...

Aconselho-te também a teres cuidado com as release que andam por ai em sites pirata deste software, porque a maioria tem uma c99shell ;).