Mensagens - jof

Páginas: 1 2 3 ... 90
1
A nossa empresa procura 1 Webdesginer, 2 Copywriters e um Social Media Manager para integração dos quadros ou prestação de serviços.

Procuramos pessoas fora da caixa, com experiência comprovada.

Enviar Mensagem Privada p/ + informações.

2
Projectos / Afiliados com pagamento semanal
« em: 24/Mar/2020 00:08 »
Aos interessados, a Prazer 24 abriu novas vagas para afiliados.
Trata-se de uma loja com artigos para adultos com vários artigos que se adaptam a diversos segmentos (brinquedos sexuais, lingerie, leggings, preservativos, despedidas de solteiro etc.).

Entregam em 24h em Portugal continental e Espanha, e até 5 dias úteis em qualquer outro país da união europeia.

Os pagamentos das comissões são feitos numa base semanal, por Transferência bancária, Paypal e Mbway, desde que acumulados 20€. Permitem também que seja trocado por voucher para ser utilizado na loja.

É possível promover um determinado artigo, e todos os produtos tem a comissão liquida indicada, para que exista noção real de quanto vão ganhar naquele artigo.

Interessados em integrar o programa de afiliados basta aceder aqui -> AFILIADOS

3
Conversa Geral / Re: Backlinks
« em: 16/Jan/2019 00:33 »
Backlinks comprados dá problema se for nesses sites manhosos ou em spammy sites.

Um bom backlink tem o seu preço mas vale o investimento 👍

4
Conversa Geral / Re: Replicas de luxo
« em: 21/Nov/2018 23:12 »
É crime, fica a partilha :)

5
É crime, fica a partilha :)

6
Negócios Online / Re: Procuro Parceiro "Billing"
« em: 22/Ago/2018 21:15 »
Envia MP

7
Conversa Geral / Re: Ganha 1 Powerbank Facilmente
« em: 06/Abr/2018 18:52 »
Concurso www.eupoupo.pt | as primeiras 3 pessoas a inscreverem-se no site e a postarem 5 anúncios, ganham um powerbank com o logo Eupoupo.pt , deixem Mensagem Privada no Facebook para mais informações.

Atenção aos "concursos", convém estares a par da legislação para não estares a cometer crime do qual deriva sanções. Fica a dica.
Boa sorte para o projeto.

8
No dia 14 de abril de 2018, vai realizar-se uma formação sobre o Regulamento Geral da Proteção de Dados. A RGPD estabelece as regras referentes à proteção, tratamento e livre circulação de dados pessoais das pessoas singulares em todos os países membros da União Europeia.

Os interessados podem inscrever-se em regulamentogeralsobreprotecaodedados.com

Vagas limitadas. Desde 50€ por pessoa. IVA incluído.

9
E-commerce / Re: Criação Loja Online
« em: 31/Jan/2018 23:39 »
As questões relacionadas com este processo são mesmo muitas, e implicando possíveis contra-ordenações à lei o que eu recomento é mesmo entrar em contacto com um contabilista que tenha conhecimento acerca de ecommerce.

O correto seria recomendar um Advogado e não um contabilista.
Possíveis contra-ordenações à lei são analisadas por advogados. Contabilistas processam números e tem breves noções de direito.
Ter noções é diferente de interpretar a lei. Fica a dica.

10
Monetização / Re: Receber dinheiro do estrangeiro
« em: 28/Nov/2017 00:44 »
En1gma se precisares de receber, fala comigo por MP que arranjo-te uma boa solução :)

11
Adwords: sem dúvida
Agregadores: potenciadores de venda, recomendo
Fb / IG Ads: fonte de tráfego que bem segmentada ajuda também.

12
Kurtmix se optares pelos meios legais posso disponibilizar os meus serviços. Quanto a empresas de cobrança coerciva, rapidamente se acaba com o assédio que estas empresas praticam. Apesar de não ser lesado, devem optar por resolver o problema, seja qual for a via que tomem.

13
Conversa Geral / Re: Adsense terrível nestes dias
« em: 18/Abr/2017 15:09 »
Muito pelo contrário, tenho notado aumento.

14
Já tive a oportunidade de dar os parabéns por MP ao kurtmix pela atitude, confesso na data ter visto que o desafio não tinha superado, inclusive comentei com o Diogo Pinto, mas iria ver até onde iria.

Relativamente ao projeto inicial que serve de comparação, o mesmo foi vendido pelo que não tenho nenhum controlo sobre o mesmo, no entanto apesar do trabalho essencial existiram outros (vários) fatores que não permitiram a indexação, ainda que "perfumes unissexo" tenha indexado, não seria de todo uma das palavras-chave mais importantes ou "totalmente" desafiantes, no entanto parabéns indexou uma palavra-chave com importância moderada no segmento de mercado.

Vou desenvolver nos mesmos parâmetros uma loja e posicionar na mesma keyword para um cliente meu de consultoria, pegando num domínio equiparado. Quando iniciar o projeto partilharei com o kurtmix (se este tiver interesse) o domínio para ele posteriormente poder acompanhar a possível indexação.

João

15
Não.
Obrg.

Páginas: 1 2 3 ... 90