Mensagens - geovanni_paolo

Páginas: 1 2 3 4
1
Monetização / Re: Adnow - Ganhe connosco!
« em: 08/Nov/2016 17:55 »
Já li. Também gostava de saber ao certo, pois assim fico sem perceber porque foi aceite. Se calhar se não tivesse perguntado pelo pagamento, não tinha sido bloqueado. Nunca me tinha acontecido, mas também não vou perder tempo com isso.

2
Monetização / Re: Adnow - Ganhe connosco!
« em: 08/Nov/2016 16:39 »
Há uns 2/3 meses registei-me nesta plataforma e submeti o meu site. Passados uns dias o mesmo foi aceite e coloquei o banner online.

Entretanto atingi o mínimo para pagamento e configurei a minha conta para rebecer o dinheiro, mas como nunca mais me pagavam enviei um ticket a perguntar como funcionavam os pagamentos. No dia seguinte recebo um email a informar que a minha conta foi bloqueada... e não disseram especificamente porquê. Simplesmente colocaram um link para os termos e condições.

Se supostamente o site não seguia a regras então porque foi aceite em primeiro lugar? e se não cumpria as regras, quais foram então as regras que o site violou?
Nunca me tinha acontecido nada parecido. Eram apenas 60 e poucos dolares..

3
Social Media / Re: Pagar no Facebook
« em: 30/Mar/2013 09:32 »
Não sabia que não aceitavam MBnet. Obrigado pela atenção

4
Social Media / Re: Pagar no Facebook
« em: 29/Mar/2013 21:39 »
Olá,

Estou com o mesmo problema....

Não consigo pagar o anuncio através do MBnet nem através da minha conta Paypal. Quando meto para fazer pagamento através do Paypal, o sistema em vez de ir retirar os fundos à minha conta, pede-me informações do cartão multibanco.

Já conseguiste resolver o problema?

5
No Youtube apagam logo por causa dos direitos de imagem. No sapo não chateiam tanto em relação a isso, por isso meti no sapo.

7
http://videos.sapo.pt/CH4JV4N58fNCzC5RHWra

Após a derrota por 3-0 frente aos Suíços do Basileia o ex-vice presidente do Sporting Clube de Portugal, Carlos Barbosa, teceu duras críticas à estrutura leonina, bem como ao ponta de lança Van Wolfswinkel, considerando que este nunca marca quando está isolado frente ao guarda-redes.

"Era fundamental recorrer aos avançados da equipa B. O Wolfswinkel é tudo conversa e já provou que não consegue fazer nada. Ele sempre que está sozinho em frente ao guarda-redes mão marca, nunca marca. Aquilo ontem foi miserável", rematou o ex-dirigente.

Qual é a vossa opinião?

8
Conversa Geral / Re: As melhores músicas Portuguesas
« em: 26/Out/2012 01:06 »
enganei-me, queria dizer o antonio variações

9
Conversa Geral / Re: As melhores músicas Portuguesas
« em: 26/Out/2012 01:04 »
O carlos paredes está lá

10
Conversa Geral / As melhores músicas Portuguesas
« em: 25/Out/2012 23:21 »

Olá pessoal,

Fiz há uns dias um vídeo com as melhores músicas portuguesas e coloquei as melhores 35. Ao inicio eram para ser 50, mas depois reparei que o vídeo iria ficar enorme e também a paciência já não era muita. O objectivo é incentivar a música portuguesa. Deixem o vosso feedback.

11
Boa dia Webmasters!

Sei que ainda é cedo, mas queria deixar-vos aqui um vídeo registado por mim da manifestação de ontem, onde podemos ver a enorme quantidade de pessoas que saíram de casa para se manifestar.


13
essa prova não é tua

14
Isso é verdade mas de vez em quando também é necessário debater um ou outro assunto.

15


Entrevista feita em 2011 ao actual Ministro dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas, antes deste fazer parte do Governo. Torna-se interessante ouvir os argumentos quando ainda não fazem parte do Governo e ver as suas acções pós eleições.

Páginas: 1 2 3 4