← AdSense

Problemas com o Adsense

Lida 3469 vezes

Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde.

Eu estive muito tempo sem  usar o adsense e ha um mês atras pedi um novo pin, e ele chegou na semana passada. Introduzi o pin na minha conta e coloquei o código dos banners no meu site. Alguém me sabe explicar o porquê de não vizualizar a publicidade no meu site?

Depois de introduzir o pin tenho que aguardar algum tempo?

Obrigado pela vossa atenção.
 
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Geralmente acontece comigo quando gero um novo código para colocar no meu site, mas é temporário depois de algum tempo aparece o anuncio.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já aconteceu isso comigo recebi o pin e não aparecia os anúncios mesmo quando tinha esperado 1 semana após inserido o pin.

Recebi uma dica que era apagar o cache do meu navegador e usei o wp cache no meu site e pimba estava os anúncios no site.