← Projectos

Userbar Makers Portugal.com (finalmente)

Lida 6210 vezes

Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois é alguns de vocês já me conhecem de outras andanças e finalmente cá me junto também a esta comunidade. :D

muitos já conhecem este projecto que o comecei conjuntamente com mais 3 ex-membros do userbarsTuga que entretanto ficou down e abrimos este fórum em free-fórum, já que na altura nenhum de nós percebia patavina de como criar um fórum.. :P

ao fim de 6 meses já vamos com mais de 300 membros e arrisco-me a dizer que é actualmente o maior fórum de userbars em Portugal e isto em free-fórum.. :shock:

para já não compro a DB dele pois pedem muito guito por ela e vamos ficando conforme estamos.. :)

muitos já devem de conhecer o fórum mas para os que não conhecem aí fica o link: http://userbarmakersportugal.pt.vu

estamos a aceitar parcerias.. :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É por causa destas coisas que não gosto do natal...
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas..

teve hoje início a votação para o II Torneio do Userbar Makers Portugal, a concurso estão mais de meia centena de userbars, podes vê-las link alterado..

se quiseres votar no melhor conjunto claro que só o podes fazer estando "logado", mesmo que não votem dêem uma vista de olhos que vale a pena.. :wink: 

abraços..
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

fórum online há mais de 2 anos..

Userbar Makers Portugal ..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Devias começar a pensar em colocar o fórum com dominio e alojamento próprio.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias começar a pensar em colocar o fórum com dominio e alojamento próprio.
Também acho com dois anos, já é um projecto em evolução continua...
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois, concordo com isso de domínio próprio mas tem muito que se lhe diga e se não tivermos uma equipa que seja capaz de manter o fórum sempre activo não há milagres e falo por experiência própria..

além deste fórum que foi o 1º com que comecei (e é assim que vai continuar), cheguei a abrir mais 2 com domínio próprio e não se aguentaram nem 1 ano on-line, a equipa estava estafada e aos pouco foram desistindo, eu inclusive abandonei todos os projectos em que me tinha envolvido, estando inclusive ausente durante +/- 1 ano deste projecto principal e que se mantém ainda hoje on-line..

estou agora a tentar reavivar novamente este projecto e no momento estamos a reestruturar todo o staff, estando a admitir moderador(es) e designer(s)..

quem estiver interessado em colabrar podem contactar no fórum comigo ou com outro administrador..

só mais uma coisa para terminar, tinhamos na altura cerca de 20/30 parcerias e no espaço de um ano ficámos só com meia dúzia delas, o que significa se estamos no ar há 2 anos é porque o fóum tem valor e é reconhecido..

cumprimentos a todos..  :obrigado:

Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas..

só para comunicar que foi aberta hoje nova secção de USERBOXES e respectivos PEDIDOS para as mesmas..

cumprimentos.. :obrigado:
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas a todos mais uma vez..

para vos dizer que em breve todos os visitantes irão ter livre acesso ao fórum durante alguns dias, e se correr bem poderá ser uma medida de carácter definitivo por parte da administração do fórum.. :)

depois comunico a data e quantos dias estará o fórum acessível aos visitantes..

cumprimentos..
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

nova área de Telemóveis adicionada no fórum inclui:

Jogos, Temas, Wallpapers, informação essencial e brevemente começaremos a ter também Aplicações muito úteis para os aparelhos..

continua de pé a ideia de termos uma série de dias o fórum aberto a "visitantes", mais info muito em breve..

cumprimentos e  :obrigado:..
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas..

marcha-atrás no fórum aberto a visitantes e optou-se por outra solução..

mais info na página principal do fórum ou podes ler aqui..

cumprimentos..
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é pena que essa moda já passou.
isso devia valer bem à 2 anos atras.
Mas de qualquer das formas, boa sorte para o projecto.
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é pena que essa moda já passou.
isso devia valer bem à 2 anos atras.
Mas de qualquer das formas, boa sorte para o projecto.


o projecto já está no ar há quase 2 anos e meio e não temos no fórum só userbars.. ;)

se bem que me parece que a onda volta novamente às assinaturas nos fóruns.. :)

cumprimentos..

 :obrigado:
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas..

como andávamos com problemas no apoio técnico do fórum (free-host e aqui dou o braço a torcer em relação aos free-forums) decidi comprar alojamento e domínio próprio, afinal já era merecido.. :)

estamos nesta fase (há cerca de 2 dias) a passar os posts e tópicos mais importantes para o novo domínio, e dentro em breve arrancamos novamente a 100%, reportarei essa situação aqui quando estiver tudo pronto.. :wink:

>>> http://userbarmakersportugal.com <<<

cumprimentos..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boa opção, sempre vos indiquei esse caminho, acho que agora sim vai ser um projecto com futuro.