← Projectos

Userbar Makers Portugal.com (finalmente)

Lida 6256 vezes

Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa opção, sempre vos indiquei esse caminho, acho que agora sim vai ser um projecto com futuro.

sim fui avisado inúmeras vezes desse facto, mas pronto agora já está.. :grin:

pior mesmo é fazer a mudança da "mobília" à unha e ainda por cima algum do staff anda-se a baldar às mudanças.. :-P

mas dentro de alguns dias, julgo que estaremos prontos a arrancar bem perto dos 100%.. :wink:

cumprimentos..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deixa-me adivinhar... não te deram o Backup do fórum no free host onde o tinhas!
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Deixa-me adivinhar... não te deram o Backup do fórum no free host onde o tinhas!

só queriam USD $40,00 pela BD!!.. :shock: :lol: e andavam incontactáveis.. #-o
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas a todos..

para informar que retomamos hoje oficialmente as actividades do fórum no novo domínio:

http://userbarmakersportugal.com

cumprimentos.. :grin:
Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,

Parabéns pelo retorno, acho o tema interessante e a jeito de hobby até não me importava de fazer um ou outro trabalhito.

Mas só não gosto de ler isto "Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem."

Ou seja, não consigo ver pq não estou registado??

Cumps e boa sorte
BP
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Parabéns pelo retorno, acho o tema interessante e a jeito de hobby até não me importava de fazer um ou outro trabalhito.

Mas só não gosto de ler isto "Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem."

Ou seja, não consigo ver pq não estou registado??

Cumps e boa sorte
BP

sim o que estiver anexado ao servidor do fórum, só consegues visualizar se estiveres registado..

aliás isso só acontece nas secções: Userbars, Userboxes e Design Geral..

o resto do fórum está todo vísivel a "visitantes"..

cumprimentos e obrigado pelo feedback..
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

em breve I Torneio de userbars+userboxes no novo domínio..

entretanto a decorrer a 1ª "batalha" de userbars, se quiseres participar na votação podes fazê-lo aqui..

mais notícias em relação ao torneio brevemente..

cumprimentos.. :obrigado:
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Torneio 01/2009, regras e inscrições aqui..

procuro "sponsors" para prémios de torneio, sendo incluído banner do patrocínio no tópico dos torneios bem como no footer da template..

cumprimentos.. :+trafego: