← Projectos

Fórum Cinema PT

Lida 5117 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei foi das "partes em branco" :D Fui ver e sim, tenho por lá alguns blanks.

Portanto, o que terei que fazer é introduzir o conteúdo dos ficheiros de linguagem dos mods nos ficheiros de linguagem do fórum... Mas quais? O tema que estou a usar não tem ficheiros de linguagem, ou melhor, tem um que é o Settings.english.php mas que não tem conteúdo.

Depende de cada mod ;)

No simplemachines.org, para cada mod, tens lá uma opção que é "Manual Install Instructions for SMF", onde escolhes a versão do teu SMF e clicas em Submit, aparecendo-te todas as edições que o mod faz aos ficheiros.

É a partir dessas instruções, que sabes quais ficheiros terás eventualmente de editar manualmente. No caso da linguagem, que é o que precisas agora, basicamente tens de adicionar aos ficheiros x.portuguese.php aquilo que eles adicionam aos ficheiros x.english.php. Nem precisas de traduzir, basta inserires as mesmas linhas mas nos ficheiros portuguese.php, para passares a ter acesso aos mods pelo painel de admin e não só ;)

Obrigado pelo apoio que me tens dado e desculpa tanta pergunta e tanta chatice, mas estou mesmo à nora nisto...

De nada, eu quando tenho dúvidas também gosto de ser ajudado ;)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok... Acho que já atinei com isto! Graças às tuas explicações é claro  :grin:

Fiz duas coisas. Alterei os nomes dos ficheiros de linguagem dos mods. Por exemplo o PrettyUrls.english.php passou a PrettyUrls.portuguese_pt.php e ao mesmo tempo fui ao Modifications.portuguese_pt.php e introduzi as strings que o mod introduziu no Modifications.english.php.

Em princípio acho que é isto. Já tenho os links para a administração dos mods no quadro Configuração do Fórum

Mais uma vez, ac99,  :obrigado:

Um abraço
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quais são os concorrentes nesta área na web portuguesa?