← Projectos

[Recrutamento] LPT Online

Lida 4047 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Já vos tinha vindo aqui falar da LPT Online, empresa online que oferece serviços e ideias para sites e blogues.

A verdade é que parece mentira, mas em poucos dias os pedidos não pararam e eu sozinho não consigo ficar encarregue de tudo. Consultem a listagem de clientes no blogue e vêem como temos estado ocupados.

Assim sendo, procuro alguém essencialmente para a produção de alguns artigos que os clientes nos pedem, porque como estou envolvido num grande projecto com um outro cliente vai ser dificíl tomar conta do recado.

Assim sendo quem estiver interessado deve corresponder a determinados critérios:

- Os interessados devem enviar um e-mail para luistorres@xoose.pt com todos os dados pessoais e um texto por vocês realizado sobre Marketing Online (para verificar as vossas competências na escrita) e a justificar porque acham que devem ser colaboradores da LPT Online;

- Tem de estar disponivel todos os dias para realizar artigos em 48horas;

- Não à dias certos de trabalho, tanto pode haver uma semana em que exista três pedidos como pode haver outra que não exista nenhum;

- Pagamento é acumulado e feito quinzenalmente;

- A LPT Online reserva-se no direito de rescindir a qualquer momento desde que tenho os pagamentos todos em dia;

- O colaborador pode também rescindir a qualquer momento desde que não tenha nenhum pedido em "stand-by";

- Os pedidos que a LPT Online faça ao colaborador não podem nunca ser recusados.

Bem, acho que é "só"! Parece muito, mas a verdade é que já deixamos uma imagem de qualidade, rapidez e profissionalismo por isso é assim que vamos continuar a oferecer os nossos serviços, para isso vamos seleccionar muito bem este colaborador.

Cumprimentos a todos,
Luís Torres


Visite: http://lptonline.blog.xoose.pt/
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um texto realizado por nós tem mesmo de ser relativo a Marketing Online? :o
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que métodos de pagamento tens?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Um texto realizado por nós tem mesmo de ser relativo a Marketing Online? :o

É só para ter um tema padrão para todos os candidatos, além disso Marketing Online é um tema actual e com que a LPT Online trabalha directamente porque temos também o serviço gestão de marketing.  :wink:

Que métodos de pagamento tens?

Apenas tranferência bancária.  :cool:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já escrevi quase 10 artigos para o Emanuel Tom Strong, e ele disse-me estar bastante satisfeito e até me pediu que lhe fizesse mais agora quando tivesse mais tempo para me disponibilizar os temas.

Não foi nada relacionado com Marketing Online, mas pronto. :?
Gostaria de experimentar, se me desses essa oportunidade.

Se não gostasses, não haveria problema, apagava-se o artigo e pronto. ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá! Eu acredito que posso responder a este desafio. Envia mais informações via PM.  :obrigado:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Já escrevi quase 10 artigos para o Emanuel Tom Strong, e ele disse-me estar bastante satisfeito e até me pediu que lhe fizesse mais agora quando tivesse mais tempo para me disponibilizar os temas.

Não foi nada relacionado com Marketing Online, mas pronto. :?
Gostaria de experimentar, se me desses essa oportunidade.

Se não gostasses, não haveria problema, apagava-se o artigo e pronto. ;)

Andre, envia-me a tua proposta por e-mail, dou-te a liberdade de escrevers o texto que quiseres. Não posso dar uma resposta agora porque tenho vários interessados. Envia-me que vou analisar todas uma a uma e ainda hoje dou uma resposta  :wink:

Olá! Eu acredito que posso responder a este desafio. Envia mais informações via PM.  :obrigado:

Recebi o teu e-mail e vou-te responder  :cool:
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok. Obrigado! Desculpa a trapalhada de enviar 2 emails. Não costuma acontecer  #-o
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Ok. Obrigado! Desculpa a trapalhada de enviar 2 emails. Não costuma acontecer  #-o

Não faz mal, um deles foi marcado como spam  :-k
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Já tenho propostas a mais para analisar, por isso pedia que as pessoas a quem foram enviados e-mails a pedir mais informações respondessem rapidamente. Só recebo propostas até às 17 horas e depois fecho as inscrições.  :wink:

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Email enviado! ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Email enviado! ;)

E-mail respondido  :wink:
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Também já enviei o meu e o Luís já me respondeu.
Cunprimentos
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Quero que compreendam que vou ter de escolher um candidato, não quero remorsos ok? :grin:

De qualquer forma os vossos dados vão ficar registados, quem sabe daqui a um tempo se continuámos a crescer, pode ser que precisemos de mais colaboradores e quem não for seleccionado serão os primeirosa ser contactados!  :wink:

Cumprimentos a todos os candidatos
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Recebi 12 candidaturas ao lugar  :shock: sim 12! Seleccionei quatro candidatos finais para analisar melhor e logo à noite dar uma resposta.

Consultem o vosso e-mail e vejam se foram vocês.  :wink: