← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro pessoa para actualizar o facebook

Lida 10855 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E me interessei, me contate para mais informações:

Email: Douglas_1996@live.com (MSN também)

porque que mentiste na idade do perfil?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existe alguma ferramenta que:

- Eu coloque o URL do feed de um site, e me apareçam todos os artigos, e eu possa seleccionar os artigos que quero que sejam publicados aleatoriamente no facebook.
- Apareçam de X em X tempo..definido por mim.


Existe? O tarpipe tive a explorar e não fiz nada com aquilo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existe alguma ferramenta que:

- Eu coloque o URL do feed de um site, e me apareçam todos os artigos, e eu possa seleccionar os artigos que quero que sejam publicados aleatoriamente no facebook.
- Apareçam de X em X tempo..definido por mim.


Existe? O tarpipe tive a explorar e não fiz nada com aquilo.

O tarpipe é muito complicado, muito complicado MESMO. O que fiz foi falar com o suporte e pedir para desenvolver uma aplicação específica ;)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Miguel, msn ou facebook chat já arranjei solução :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ahahaha

Com o Tarpipe aconteceu-me o mesmo! Tanta complicação que mais vale estar quieto e não perder tempo com aquilo... Confuso, complicado, sem tutoriais suficientemente bons para percebermos o funcionamento da coisa, etc etc...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ahahaha

Com o Tarpipe aconteceu-me o mesmo! Tanta complicação que mais vale estar quieto e não perder tempo com aquilo... Confuso, complicado, sem tutoriais suficientemente bons para percebermos o funcionamento da coisa, etc etc...

Telefona aos gajos! É um software que compensa! Acredita em mim ;)