← Projectos

Criar lojas online em Portugal

Lida 9585 vezes

Offline

Filipe 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Apresento aqui o meu projecto chamado Vendder que permite a qualquer pessoa criar uma loja virtual gratuitamente até 30 produtos, e se quiser pagar uma pequena fee mensal pode introduzir mais produtos e customizar o HTML da página.

O projecto apenas tem alguns meses e foi brevemente apresentado num post do +tráfego.

Pelo que tenho lido neste forum, penso que a maioria das pessoas se dedicam mais a vender pequenas quantidades em sites de leilões ou são afiliados. No entanto, se pretenderem entrar em algum mercado nicho com a vossa própria loja experimentem o nosso produto.

Estejam à vontade para experimentar, comentar e criticar :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um óptimo projecto, sem dúvida!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo plenamente com o Nuno, um óptimo aspecto, uma óptima ideia e um grande projecto.

Tem pernas para andar sem dúvida.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que não preciso de dizer mais nada não é? Tiraram-me as palavras da boca  :-P

Boa Sorte com o Projecto

Sem duvida que leva voto para site do mês 

:ideia:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho que andar mais atento, só agora apanhei isto por aqui. Parece estar muito bom realmente. Força!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom. :)
Offline

Filipe 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado. Aproveitem e votem no Vendder para site do mês  :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foram mostrados os escritórios do Vendder hoje no programa Portugueses pelo Mundo da RTP (que se não acompanham, são parvos).

Resumidamente: estão localizados em Santiago do Chile, já que a empresa foi para lá a convite do Governo Chileno, num total de 20-30 convites a startups tecnológicas, certamente com algum tipo de incentivo, que desconheço...

Foi bom ter conhecido os bastidores do projecto, apesar do programa não se focar nisso, claro. E acredito que tenha sido um meio de promoção razoável.

Já agora, falaram em ter contratado um designer chileno (já que tanto o Filipe como o Tiago são programadores, pelo que percebi)... Para a próxima expandam o concurso ao Mais Tráfego, que eu não me candidatava, mas há muita gente capaz por aqui! :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia, do melhor.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Foram mostrados os escritórios do Vendder hoje no programa Portugueses pelo Mundo da RTP (que se não acompanham, são parvos).

Resumidamente: estão localizados em Santiago do Chile, já que a empresa foi para lá a convite do Governo Chileno, num total de 20-30 convites a startups tecnológicas, certamente com algum tipo de incentivo, que desconheço...

Foi bom ter conhecido os bastidores do projecto, apesar do programa não se focar nisso, claro. E acredito que tenha sido um meio de promoção razoável.

Já agora, falaram em ter contratado um designer chileno (já que tanto o Filipe como o Tiago são programadores, pelo que percebi)... Para a próxima expandam o concurso ao Mais Tráfego, que eu não me candidatava, mas há muita gente capaz por aqui! :)
Acabaste de ficar com um QI superior por veres esse programa e teres feito esse comentário?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que ele não teve má intenção com o comentário... :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Penso que ele não teve má intenção com o comentário... :)
Já se tem vindo a tornar um hábito no fórum comentários deste género :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabaste de ficar com um QI superior por veres esse programa e teres feito esse comentário?
Sim, acabei de ficar com um QI superior por ter visto esse programa. Fiquei a conhecer (à distância) um país cuja ideia que tinha era completamente distorcida, que nada tem a ver com a América Latina que conheço.
E o meu comentário foi, como o Edumicro percebeu, tudo menos ofensivo. Estamos numa comunidade e, se assim o é, há confiança. Se preferires, falta um "dois pontos P" à frente da dita ofensa!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim ok, sou parvo, mas ainda assim há link para ver o programa?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim ok, sou parvo, mas ainda assim há link para ver o programa?
http://www0.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=27507&e_id=3&c_id=1&dif=tv

Se sair, vai ser em breve nesse link. Esta edição no Chile não me cativou tanto como outras (a primeira, por exemplo, que foi NY, ou mesmo algumas cidades europeias)... Mas partilho só pelo Vendder :)