← Desenvolvimento

Nova Rádio

Lida 1421 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde  :+trafego:,

Venho por este meio, aconselhado por amigos, informar que estou prestes a abrir uma nova web-rádio, pertencente a uma página de facebook que conta com quase 50.000 fãs, neste momento já temos domínio, website (quase a 100%), servidor de streamming etc, mas não queremos ficar por aqui, queremos marcar a diferença, temos algumas ideias é certo, mas como sabem, duas pessoas apenas não conseguem fazer a diferença sozinhas e se houver interessados seria muito bom, com ou sem experiência, estamos abertos a tudo.

Posso dizer que é um projecto jovem, de todo o estilo de música, tendo uma hora própria por dia a cada estilo de música, é um projecto com algumas ideias já definidas e "jogos" para interagir com os ouvintes.

Interessados responder ou mensagem privada.

Gostaria também de receber a vossa opinião sobre as web-rádios.

(ps. não cometemos o erro de muitas em colocar "fm" numa web-rádio)

Obrigado. Cumprimentos, jorgevcarv
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

(ps. não cometemos o erro de muitas em colocar "fm" numa web-rádio)

Nossa,
Espero que não seja o ataque dos Wannabes nas Web-Rádios.

Boa sorte com o projecto, mas...

Tens ao menos ideia do que falas?
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim tenho ideia do que falo, já ando um pouco neste mundo de webrádios desde 2007 e agora decidi criar a minha própria rádio, mas longe de brincadeiras, quero algo sério ..
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Três lugares já foram ocupados, mas ainda temos várias vagas, para mais informações, manda mensagem privada! :)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Todas as mensagens já foram respondidas, peço desculpa pela demora.