Mensagens - alpha21

Páginas: 1
1
Bom dia,
sim é como refere o Lucas Web. O método do cliente mistério permite avaliar os colaboradores das empresas em relação ao atendimento ao cliente (encomendas, reclamações, pedidos de informação, etc.). Pode aplicar-se a todo o tipo de negócios e espaços comerciais (físicos ou virtuais). Em termos de aplicação, dependerá dos objetivos específicos da empresa e da natureza do negócio. Embora possa ser uma situação desprevenida para o funcionário/ colaborador, o cliente mistério tem a vantagem de ser uma avaliação que é feita num formato natural e espontâneo, assim consegue-se um registo mais autêntico sobre a forma de trabalhar e de proceder das pessoas e também da empresa!
Se precisarem de mais informação para aplicar ou analisar na vossa empresa, disponham!

2
Obrigada Pedro pela análise e o conselho. Vou fazer isso e alinhar antes na horizontal.
Bom trabalho!

3
Boa tarde a todos,

o meu nome é Fernando Tavares e estou aqui em nome da Alpha 21 para  divulgar o nosso trabalho (serviços de apoio no trabalho e análise de dados estatísticos, estudos de mercado, cliente mistério, etc) e conhecer pessoas (possíveis clientes mas também parceiros e mesmo colaboradores).

Estamos localizados em Braga mas trabalhamos com pessoas de todo o país e com pessoas dos países de língua oficial portuguesa (PALOP).

Estamos aqui no maistrafego também para conhecer ferramentas e profissionais que nos possam ser úteis em termos de divulgação, promoção, imagem, marketing, etc.

Um bom ano 2016 para todos!

Páginas: 1