1
Apresentações / Re: Alpha 21: estamos aqui para divulgar o nosso trabalho e conhecer pessoas
« em: 06/Jan/2016 12:11 »
Bom dia,
sim é como refere o Lucas Web. O método do cliente mistério permite avaliar os colaboradores das empresas em relação ao atendimento ao cliente (encomendas, reclamações, pedidos de informação, etc.). Pode aplicar-se a todo o tipo de negócios e espaços comerciais (físicos ou virtuais). Em termos de aplicação, dependerá dos objetivos específicos da empresa e da natureza do negócio. Embora possa ser uma situação desprevenida para o funcionário/ colaborador, o cliente mistério tem a vantagem de ser uma avaliação que é feita num formato natural e espontâneo, assim consegue-se um registo mais autêntico sobre a forma de trabalhar e de proceder das pessoas e também da empresa!
Se precisarem de mais informação para aplicar ou analisar na vossa empresa, disponham!
sim é como refere o Lucas Web. O método do cliente mistério permite avaliar os colaboradores das empresas em relação ao atendimento ao cliente (encomendas, reclamações, pedidos de informação, etc.). Pode aplicar-se a todo o tipo de negócios e espaços comerciais (físicos ou virtuais). Em termos de aplicação, dependerá dos objetivos específicos da empresa e da natureza do negócio. Embora possa ser uma situação desprevenida para o funcionário/ colaborador, o cliente mistério tem a vantagem de ser uma avaliação que é feita num formato natural e espontâneo, assim consegue-se um registo mais autêntico sobre a forma de trabalhar e de proceder das pessoas e também da empresa!
Se precisarem de mais informação para aplicar ou analisar na vossa empresa, disponham!