← Conversa Geral

Prós e Contras - 20/05/2011

Lida 5253 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Engenheiros de telecomunicações. Na feup a pt vai buscar normalmente metade dos alunos.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Inicio de carreira. Aliás, quando falo em 1000€ falo em limpos. Tirando descontos, etc...

Conheço muitos a receberem 600€ e com recibos verdes. Nem nos estágios do estado recebes isso.

Bem, mas isso do ganhar X ou Y só pode ser avaliado consoante as capacidades da pessoa em si, e do capital que o seu trabalho trás para a empresa.

É mesmo disso que se fala no Prós e Contras e pela conversa aqui parece que entrou por uma orelha a 100 e saiu por outra a 200.

Preocupa-te em seres bom no que fazes, o dinheiro vem por acréscimo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Inicio de carreira. Aliás, quando falo em 1000€ falo em limpos. Tirando descontos, etc...

É engraçado porque o meu irmão está em início de carreira e recebe 1250€ limpos e não trabalho 24x4 ;) Eu muito provavelmente conheço essa pessoa que falas, porque conheço muitos amigos do meu irmão a fazer o internato no S. João e sinceramente nenhum faz turnos de 24 horas 4 vezes por semana. Os valores que recebem não conheço, mas penso que são gerais, ou seja, igual para todos.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Mas porque é que insistem em falar dos ordenados dos médicos se nos minutos que foram apresentados neste tópico, ninguém fala em médicos nem tão pouco se fala em ordenados???

Além disso, os médicos têm um Lobby muito bem montado em Portugal, tanto que temos falta deles e andamos a contratar malta de fora para preencher as vagas no Serviço Nacional de Saúde.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aliás eu nem quero ir para medicina, quero ir para engenharias. Diogo verdade não sei se é, mas sei que me disseram e foi um médico.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas porque é que insistem em falar dos ordenados dos médicos se nos minutos que foram apresentados neste tópico, ninguém fala em médicos nem tão pouco se fala em ordenados???

Além disso, os médicos têm um Lobby muito bem montado em Portugal, tanto que temos falta deles e andamos a contratar malta de fora para preencher as vagas no Serviço Nacional de Saúde.

Estamos na zona "Conversa Geral" do fórum, surgiu uma discussão sobre o ordenado de um médico recém licenciado. Não podemos discutir este assunto?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estavamos a discutir um assunto educadamente...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Estamos na zona "Conversa Geral" do fórum, surgiu uma discussão sobre o ordenado de um médico recém licenciado. Não podemos discutir este assunto?

Se o assunto pouco ou nada tem a ver com o tópico, muito sinceramente não o deviam estar a fazer aqui. Se querem discutir isso, acho que deviam criar outro tópico de modo a não confundir quem vem ler e estava à espera de outra coisa.

A meu ver, como membro da Equipa devias dar o exemplo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o assunto pouco ou nada tem a ver com o tópico, muito sinceramente não o deviam estar a fazer aqui. Se querem discutir isso, acho que deviam criar outro tópico de modo a não confundir quem vem ler e estava à espera de outra coisa.

A meu ver, como membro da Equipa devias dar o exemplo.

Agradeço a sugestão dada na última frase. Mas deixa-me dizer que enquanto membro da equipa, gosto de debater (ultimamente mais, por querer melhorar o ambiente aqui na comunidade) os assuntos educadamente, mesmo quando são "off-topic". Penso que a conversa não veio destabilizar o tópico, aquela que estamos a ter sim, veio destabilizar o tópico. Não vou apagar ou mover a conversa, para não dizerem que sou "ditador", vou deixar isso a encargo de outro membro da equipa, se assim quiser.