← Conversa Geral

cadastro expresso no SAPO.pt ?

Lida 13448 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

yep.

os gajos do sapo.pt devem ter-se esquecido que estão a passar a imagem da empresa nos anúncios,
neste caso, uma empresa que arrota e peida,
e pelo som, aquele peido traz molho  :oops:  :evil:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha, por acaso acho que o anuncio está muito bom! Apesar de nem saber o que eles estão a publicitar concretamente, passa a imagem do sapo, e aumenta em muito a notoriedade da marca!

Além disso o anuncio está completamente inovador e mostra que a empresa não tem medo de arriscar! Não é qualquer empresa que exibe anuncios com animais aos peidos e arrotos!!  

Só por isso estão de parabens!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que é um risco demasadamente elevado... O público alvo é óbvio.

A PT só arrisca porque sabe que pode!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

este não curto..
mas os outros eram muito bons, aquele do sapo a correr mais do que a própria sombra, por exemplo, estava fixe.
ou do sapo duplo de cinema  :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira vez que vi esse anúnicio pensava que tava a alucinar...looool

Tipo não é normal a PT fazer anuncios desses... isso era no máximo um anúncio a um programa da sic radical ou assim... enfim!

De qualquer forma devo concordar com quem disse que aquele peido do sapo tá brutal... e deixa adivinhar substâncias não identificadas...looool

Sem dúvida a publicidade da Pt está cada vez mais um estoiro! Sempre a bombar...  :bananarock:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "bafamed"
yep.

os gajos do sapo.pt devem ter-se esquecido que estão a passar a imagem da empresa nos anúncios,
neste caso, uma empresa que arrota e peida,
e pelo som, aquele peido traz molho  :oops:  :evil:



Eu acho graça ao anuncio..lol
A imagem do sapo e forte e eles tem pessoal de marketing que antes de lançar o spot ja tinha feito estudos, não iam lançar uma anuncio a toa.
Se o fizeram e porque o impacto e positivo.
Hoje em dia procura-se "tacticas" rápidas e eficientes, em que o anunciante pode medir o retorno imediatamente.
E ai esta mais um caso, porque toda a gente fala do sapo.
Mais um anuncio ganho pela pt.
Não e por acaso que outros anuncios bem sucedidos, do tipo do " falam..falam" " é que é ja a seguir" toda a gente identifica, e os aumentos de vendas de creditos triplicaram.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu não sei qual é o problema de uma sapo arrotar e peidar :) é perfeitamente normal :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PT é um estoiro!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que a PT é um arroto :lol: :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já vi que adoram a PT  8)

eu não curtia era da taxa de 10 euros e tal de telefone, e de taxa de activação de chamada, etc, a DECO apertou com eles e no ano passado tiveram que dar chamadas gratis ás pessoas, no Domingo.
e armaram-se em bons a dizer "a pt paga".. mas a verdade era (a pt devolve o que tirou), eheheh. e se o pessoal não marcasse um nº antes, não tinha chamadas gratis.
E quanto á net, há pessoas que se queixam a net do sapo ser lenta, e ter problemas de assistencia...etc.
mas quanto a isso não posso falar,
não tenho net nem telefone da PT  :P

o anuncio "é que é já a seguir", acho muito bom, aquilo fica no ouvido e todos os portugueses dizem isso "é que é já a seguir!", é um anuncio do Montepio geral, que por acaso sou cliente desse Banco, são impecáveis no atendimento..
Quando pedi empréstimo habitação fui ao BPI, caixa geral de depositos, totta , BES, etc, e o Montepio foi quem me fez preços mais baixos e foi mais simpatico no atendimento.
O BP1 pedia-me 90 contos de renda de casa, pelo emprestimo, o MOntepio só pede 65 (e é o que eu pago), isto para o mesmo valor que pedi de emprestimo.
O Totta tentou enganar-me, não mencionou despesas de seguros, dizia que a minha mensalidade seria 40 contos! Eu duvidei logo, pois nenhum banco propunha preços tão  baixos.
O atendimento deles e o da caixa geral de depósitos foi pessimo.. a Caixa geral só fazia simulação de creditos se o meu pai fosse cliente deles e depositasse 500 euros no banco deles!  :shock: