← Social Media

Que se passa com o alcance do facebook?

Lida 90046 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Mas está toda a gente a perder o alcance organico para menos de 1% e ninguém faz nada?

Podemos unir nos todos e fazer alguma coisa.

Eu já fiz algo:

https://www.facebook.com/revoltadoscomoface

https://www.facebook.com/events/762734057104413/?ref=22
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A página já tem mais de dois anos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também tenho uma pagina com mais de 2 anos com quase 100k e 60k de alcance...

Nunca fiz spam, num fiz publicidade, publiquei apenas e sempre conteúdo sobre a pagina, o resultado demorou a chegar, mas agora sobe quase aos 1000 likes por dia...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

A página já tem mais de dois anos

Sim, já tem mais de dois anos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho uma página que não actualizava hà 6 meses, no primeiro post que fiz ontem à noite teve tanto alcance como uma que é 5 vezes maior e actualizada todos os dias.
Será que as páginas serão penalizadas por ter posts todos os dias?
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho uma página que não actualizava hà 6 meses, no primeiro post que fiz ontem à noite teve tanto alcance como uma que é 5 vezes maior e actualizada todos os dias.
Será que as páginas serão penalizadas por ter posts todos os dias?

Não sei, mas na última semana a minha sofreu o sentido inverso. Todas a publicações alcançavam 3.000/5.000 pessoas e deste então para cá chega-me no máximo às 700 pessoas, tendo publicações a atingir apenas 200 pessoas...

O tipo de posts são os mesmos, não consigo perceber. É a 1ª vez que acontece.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso tem acontecido com várias pessoas Ricardo.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Cada vez pior este facebook..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Hoje e ontem tiveram melhorias no alcance?
Nos últimos dias tem estado péssimo mas hoje não sei porque notei um alcance muito superior ao normal, ao nível do ano passado.