← Projectos

[Site] PorreiroPah.com

Lida 1856 vezes

Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já tinha comprado o domínio à uns meses, mas só agora dediquei mais tempo a concluir o site e a arrancar oficialmente com ele.
Apresento-vos o PorreiroPah.com


Neste momento à que fazer a página de fãs crescer, o que ajuda também o tráfego do site.

Dicas são sempre bem vindas visto que é o meu primeiro site de humor.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Nas páginas que tu tens... Estão acabadas? Aqui não apareceu conteúdo algum nas mesmas...
Já tens grande concorrência mas acho que está porreiro.
Continuação de bom trabalho.
Cumprimentos.
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Realmente ainda não estão completas  :grin:

Vou tratar disso agora. Obrigado pelo reparo João.

Sim a concorrência é grande, mas também não procuro o topo. Procuro um pouco de qualidade provocação de gargalhadas.

Por agora é o que é, ainda tem um grande caminho pela frente.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ora essa, não tens de quê.
Ora bem, acho que devias trabalhar para o topo sim e não ficares só pelo "Procuro um pouco de qualidade provocação de gargalhadas."
Tens que tentar ser o melhor naquilo que fazes.
"Por agora é o que é, ainda tem um grande caminho pela frente." Tens razão, mas com empenho (que deverás ter com certeza) é meio caminho andado.
Boa Sorte.
Cumprimentos.
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, mas atingir o topo neste tipo de sites não é fácil.

É mais uma questão de sorte porque SEO pouco se pode fazer.

É a divulgação na rede que nos leva lá. :) Não penses de todo que não quero ter sucesso e só faço isto para aquecer, apenas disse aquilo porque tenho noção que não é fácil.

Já agora, sei que ás vezes o pessoal daqui, com facebooks com alguns milhares de pessoas, gosta de se ligar a um site para divulgar conteúdos. Se alguém estiver interessado em ligar-se ao porreiro pah, mandem-me PM, estou sempre aberto a propostas interessantes.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não penses de todo que não quero ter sucesso e só faço isto para aquecer, apenas disse aquilo porque tenho noção que não é fácil.

Concordo. Relativamente a páginas do Facebook tenho algumas mas não com milhares de fãs, por isso, nesse campo já não posso ajudar muito.
Cumprimentos.
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu lembro-me de te comprar algumas publicidades. Não foram maus resultados  :grin: