← Afiliados

Widgetbucks

Lida 42033 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom descobri uma coisa que acho que muito de aqui ainda não sabem, eles tem um programa de afiliados, mas os 10% que se ganha com o afiliados só se pagos 12 meses , sim ouviram bem 1 ano a partir do dia em que ele  se registou .
O que acham?
Uns dizem que é justo e que assim há mais equilíbrio entre os membros, outros dizem que isso sucks, eu pessoalmente quanto dinheiro vier melhor :D, mas se não for este mês pode ser no próximo, mas sinceramente 1 ano é muito, ja agora eles no blog deles anunciaram que brevemente podemos ver os ganhos dos nossos refs
:D
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

smi é isso... eu inclusivé ja tinha escrito 1 artigo onde ja falava nisso! mas o custodio tb ja tinha publicado algo no blog dele no mesmo sentido!

eu acho que essa decisão deles foi para precaver possiveis burlas.

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não devo ter visto, enfim.
sim eles fizeram isso para que o pessoal não faça registos "fakes"  e como eles estão cheios de trabalho não terem tempo para verificar tudo, assim em 1 ano tem tempo para verificar registo por registo, digo eu :D
ja agora tiovivi tu ja chegaste aos 50$ este mês certo? tu deves receber no  fim do próximo mês , depois diz qualquer coisa, :D
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não devo ter visto, enfim.
sim eles fizeram isso para que o pessoal não faça registos "fakes"  e como eles estão cheios de trabalho não terem tempo para verificar tudo, assim em 1 ano tem tempo para verificar registo por registo, digo eu :D
ja agora tiovivi tu ja chegaste aos 50$ este mês certo? eu deves receber no  fim do próximo mês , depois deixa diz qualquer coisa, :D

$50? sim...  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou com 28.46$.. podia ser melhor mas ..
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vou com 28.46$.. podia ser melhor mas ..

qts clicks ja agora?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passou para 29.52 com

256 cliques :(
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Passou para 29.52 com

256 cliques :(

eu com esses cliques tinha bem mais... o tráfego aqui já começa a mandar 1 bocado  :shock:

e tu sabes bem disso  :cool: :cool:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa.. muito pouco . 256 cliques 29$, mhmhmm se calhar nem todos tão actualizados , não sei eu tenho como ja disse 20 cliques 7$ . fazendo a regra de 3 simples rapidamente eu com 256 teria ganho pelo menos 80$ , claro que isto diferencia de site para site, ainda estou para descobrir qual dos anúncios paga mais se calhar digo há anúncios que dão mais eu uso dos pcs e jogos mais.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

no mysteetings, coloco os dados, morada e que sou de portugal e sempre que entro vou consultar e desaparace td e fica apenas o mail e que sou dos E.U.A..
Tb vos acontece os mesmo?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

no mysteetings, coloco os dados, morada e que sou de portugal e sempre que entro vou consultar e desaparace td e fica apenas o mail e que sou dos E.U.A..
Tb vos acontece os mesmo?

a mim tá tudo ok!  :shock:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no mysteetings, coloco os dados, morada e que sou de portugal e sempre que entro vou consultar e desaparace td e fica apenas o mail e que sou dos E.U.A..
Tb vos acontece os mesmo?
a mim ja me tinha acontecido isso mas depois insisti varias vezes e deu , insiste se não conseguires, fala eles o email que eu lhes mandei me for rapidamente respondido.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

epa.. muito pouco . 256 cliques 29$, mhmhmm se calhar nem todos tão actualizados , não sei eu tenho como ja disse 20 cliques 7$ . fazendo a regra de 3 simples rapidamente eu com 256 teria ganho pelo menos 80$ , claro que isto diferencia de site para site, ainda estou para descobrir qual dos anúncios paga mais se calhar digo há anúncios que dão mais eu uso dos pcs e jogos mais.


isso é relativo  :superlol: :superlol:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa.. muito pouco . 256 cliques 29$, mhmhmm se calhar nem todos tão actualizados , não sei eu tenho como ja disse 20 cliques 7$ . fazendo a regra de 3 simples rapidamente eu com 256 teria ganho pelo menos 80$ , claro que isto diferencia de site para site, ainda estou para descobrir qual dos anúncios paga mais se calhar digo há anúncios que dão mais eu uso dos pcs e jogos mais.


isso é relativo  :superlol: :superlol:
claro estou apenas a fazer um suponhamos :P
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é impressão minha ou falta uma coisa bastante importante que é ver o total ganho ate ao momento, tem apenas o total de cada widget, não tem o total deles todos, assim tenho que estar a arredondar para fazer um
aproximado ou então com a calculador :P
p.s estou farto de participar neste tópico :D