← Projectos

Site pessoal - AndreiTalpa.net

Lida 1776 vezes

Offline

p1xel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Venho por este meio apresentar-vos e divulgar o meu web-site pessoal, criado há 1 ano atrás. O link é http://andreitalpa.net/.


A ideia de por toda a minha vida sobre as prateleiras surgiu-me precisamente quando estava a olhar para as prateleiras do meu quarto  :lol: Tal como ponho todos os meus objectos nas prateleiras, assim apresento ao visitante o meu mundo. A parte mais difícil no processo de criação foi trabalhar com as imagens (Dar-lhes o sombreado, pintar os cabos, as luzes). O site só tem uma página estática mas acho que não preciso de mais (Detesto ter que actualizar um blog  :soumesmoburro:). O que acham do site?   :?:

Vão notar que o site demora o seu tempo a carregar, infelizmente utilizo um webhost gratuito :(

Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

gostei do design. e sim. como disseste e' um bocado lento a abrir
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei a originalidade !

Tens aqui um erro :
Pretty much everything!(nahhh, I'm joking) Crappy websites like this one in Adobe Dreamweaver CS5, a bunch of logos in Photoshop CS5, lame movies in After Effects CS5.  :)

Aqui o site até abre rapidamente.

btw vejo que tens sentido de humor  :grin:
Offline

p1xel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens aqui um erro :
Pretty much everything!(nahhh, I'm joking) Crappy websites like this one in Adobe Dreamweaver CS5, a bunch of logos in Photoshop CS5, lame movies in After Effects CS5.  :)

Fixed! Obrigado por te deres ao trabalho de ler todo o seu conteúdo  :grin: