← Projectos

ICote.pt - ofertas de trabalho no estrangeiro (nova versão)

Lida 2901 vezes

Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

O ICote evoluiu, já contamos quase com 25.000 fãs no Facebook, mais de 11.000 membros do nosso grupo e com orgulho conseguimos ajudar imensas pessoas a encontrar trabalho. Nasceu na necessidade de ajudar os portugueses a encontrarem oportunidades de trabalho, lutando desta forma contra o desemprego e contra as fracas condições que cá se verificam. Foi um projecto de empreendedorismo social com algum destaque na comunicação social em vários jornais.

Com os níveis de notoriedade e de tráfego, houve necessidade de recriar o site do ICote em si e decidiu-se fazer uma nova versão mais bonita, mais rápida, mais funcional e com novos conteúdos.

Digam de vossa justiça! Qual a vossa opinião sobre o site? O que poderia melhorar?

http://www.icote.pt/

Cumprimentos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ia lá espreitar mas aqui não abre.
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O EC2 (da amazon) não se tem mostrado muito estável nos últimos tempos  :-?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então porque não mudas?
Erro 101 timeout

Apresentas o site e já tentei abrir por 3 vezes mas nunca abriu...
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Design tá muito "cru", não entendo certos espaçamentos.

Não posso deixar de recomendar que peças um serviço de consultoria ao site.

Abraço!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Design tá muito "cru", não entendo certos espaçamentos.

É sem dúvida um projeto interessante, mas a nível de Layout acho que poderias melhorar bastante.

Acho que fizeste bastante bem em apostar em responsive, porém tens algumas falhas, principalmente a nível de tamanho da fonte, não consigo ler bem os textos no Samsung Galaxy SII sem dar zoom.

Continuação de um bom trabalho.
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Design tá muito "cru", não entendo certos espaçamentos.

Não posso deixar de recomendar que peças um serviço de consultoria ao site.

Abraço!

Em que aspecto?

Estou a pensar melhorar o design em certos aspectos, nomeadamente está muito branco, alguns espaços a mais a serem limados.

É sem dúvida um projeto interessante, mas a nível de Layout acho que poderias melhorar bastante.

Acho que fizeste bastante bem em apostar em responsive, porém tens algumas falhas, principalmente a nível de tamanho da fonte, não consigo ler bem os textos no Samsung Galaxy SII sem dar zoom.

Continuação de um bom trabalho.

A fonte está bastante pequena em SGII?

Que mais falhas identificas?

Obrigado pelo feedback de ambos. É o meu primeiro e provavelmente único site, está-se sempre a aprender ;)
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para lá das questões técnicas, acho um projecto deveras interessante, tendo em vista a informação relevante e prática que dispõe, só me resta desejar os parabéns e sucesso.
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá de novo,

Que sugestões dariam para que o design fosse menos "cru"?

Cumprimentos.

PS: Os problemas de estabilidade foram há muito resolvidos, e muito em breve pretendemos chegar aos 30.000 fãs no Facebook!  :grin: