← Troca de Links para sites para adultos

Cadastrar automaticamente em várias trades se sites adultos!

Lida 3783 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim é mais fácil!

Não sei se já conheciam, eu achei óptima ideia eheh poupa bastante tempo! E não precisamos de nos cadastrar em todas... só nas que queremos!

Vejam isso se vos interessar:

 http://trades.clicksex.com.br
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei outra ferramenta interessante ainda não sei se resulta, mas pareceu-me bem.

Uma coisa é certa, sintetiza todas as formas de se conseguir tráfego na internet!

http://www.changinglinks.com/increase-web-site-traffic.htm
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim de repente encontrei montes de sites de sistemas para adicionar visitas aos nossos sites... vejam isto:

http://www.mass-traffic.com/tes/index.php?rid=942786474
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boas indicações! Obrigado Tartaruga! :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pessoalmente, vou experimentar o segundo que permite sites generalistas... vamos lá ver que raio de tráfego é que isso manda...

ps: eh eh... este é o meu post nº 500 :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns morpheus!!!

:disco:


Quanto ao segundo e ai terceiro sitemas recomendados eu não perderia muito tempo com eles...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

nem vou perder... mas estou curioso! vou aplicar num site e ver o que dá!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é a tal coisa... não custa muito tentar...
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

essa parada de trade ai é embasado em... tem q olha um por um desses sites por exemplo.. flavinha.com tem virus ate o TALO..... e tem muito mais ali naquela lista... nem vo fala mais taligado.. deixa no gelo



Fui....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem toda a razão briza!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certo, tem toda a razão!

Mas eu tb n me inscrivi em todos lógico!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei outro:

http://web-site-traffic.biz/

Parace-me ser tipo tgptrades