← Web Marketing e SEO

mais um serviço - venda de bases de dados

Lida 3895 vezes

Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Venho adicionar mais um serviço ao meu portfolio:
Vendo bases de dados do que quiserem clinicas,papelarias,cafes, etc

as bases de dados incluem:
nome:
site:
morada:
telefone:
fax:
mail:
cordenadas:

Todos os dados são de portugal e vêm em portugues
se preferir tambem posso arranjar a base de dados de uma so regiao
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não metas títulos do género pois assim é impossível alguém adivinhar do que se trata. O título do tópico deveria ser "Vendo base de dados..."
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

done, tanks
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

done, tanks

Põe antes "Vendo base de dados."

Dá mais credibilidade.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se me for possível contactar essas pessoas diretamente para ações de marketing tenho interesse na base de dados, ou seja se elas voluntariamente introduziram os dados em algum lado...

agora se isso foi um parse das páginas amarelas... em dois minutos também o faço... aliás já o tenho há muito tempo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fonte dos dados? A base de dados esta registada na CNPD?
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

yup sao os do pai mais de alguns sites parecidos, ja fizes-te isso? codigo pac man a comer codigo e a analisar o codigo ou algum truque especial?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Data dos dados? Preços?
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

boas, este projecto de momento ta a ser re.desenvolvido, tou a criar um sistema de recolha de varias bases de dados de diversos sites como as paginas amarelas e similares gratuitamente,
mas vá vai ter botaozinho de doação :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas, este projecto de momento ta a ser re.desenvolvido, tou a criar um sistema de recolha de varias bases de dados de diversos sites como as paginas amarelas e similares gratuitamente,
mas vá vai ter botaozinho de doação :P

Quando tiver pronto avisa, estou interessado.