← HTML + CSS

Image Boarder

Lida 3446 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá!

Desde já desculpem, pode até ser uma pergunta básica, mas adicionei uma serie de imagens (16x16) no novo site que estou a construir, e o que sucede é que fica com uma borda de 2px azul.
Já corri o Style.css, e nada, será que alguém me pode dar o código css para tirar a stroke standart das imagens ?

Já tentei:
Código: [Seleccione]
#favicons {
text-decoration: none;
}

E mesmo assim não consigo!
Deixo então uma imagem para me esclarecer melhor:



Muito Obrigado desde já, abraços !
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

adiciona:

img {
border: none;
}
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

adiciona:

img {
border: none;
}
Exacto.

Mas se só quiseres fazer na imagem x ou y, usa border="0" na tag da imagem.

Abraço
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito Obrigado aos dois, vou agora tentar!

EDIT: Acabei agora de testar, obrigado a ambos, está resolvido! :)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se tiver aplicado a todo o site borda para todas as imagens e queres que apenas uma fique sem borda? ty
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas se só quiseres fazer na imagem x ou y, usa border="0" na tag da imagem.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o resultado que me dá é que fica com a borda, penso eu que seja por ter aplicada a borda ao site todo...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podes criar por exemplo uma class para imagens sem border, e na CSS colocas border: none
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes criar por exemplo uma class para imagens sem border, e na CSS colocas border: none

...onde é que defino a borda!? :S
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No CSS... ou no proprio elemento img com border=" " como já foi dito neste mesmo post...
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem lá, tinha entendido de outra forma, vou testar e depois aviso!

Obrigado