← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 42769 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só podes tirar a carta depois dos 18, podes frequentar as aulas mas a exame de condução só vais aos 18
Sim eu sei, mas o código pode ser antes (5meses)... depois faço os 18 e tiro de condução :)
Offline

Zed_Blade 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Fiat Uno FTW!

Mas pelo que vejo neste fórum, só se for um Uno Turbié :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a alguns dias meto aqui fotos do RS ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim eu sei, mas o código pode ser antes (5meses)... depois faço os 18 e tiro de condução :)

escusado tar tanto tempo à espera... podias tirar tudo de uma vez
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu sei, mas o código pode ser antes (5meses)... depois faço os 18 e tiro de condução :)
Exame de CODIGO também só pode ser aos 18...
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exame de CODIGO também só pode ser aos 18...

Não tenho a certeza, mas acho que podem fazer antes, caso os vossos pais assinem uma declaração de responsabilidade perante os vossos actos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenho a certeza, mas acho que podem fazer antes, caso os vossos pais assinem uma declaração de responsabilidade perante os vossos actos.
Não não pode, pode ter aulas de condução e de codigo mas exame não... só me inscrevi segunda po exame por alguma razão..
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mulheres.... oferecem-lhe um carro ainda reclamam, lol

150 mil cavalos é uma grande quinta... lol

Tecnicamente, como trabalhamos os 2 eu também paguei o carro [que supostamente era para mim].

E quanto aos cavalos, por mim desde que ele não meta lá "éguas", pode ter até 151 000 cavalos, burros, etc...


JP
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E quanto aos cavalos, por mim desde que ele não meta lá "éguas", pode ter até 151 000 cavalos, burros, etc...
:superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desde que ele não meta lá "éguas"
:superlolada:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vale por aqui a minha bicicleta? ^^
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vale por aqui a minha bicicleta? ^^
Hum... podes meter mas "Tópico: Qual é o teu carro?"
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum... podes meter mas "Tópico: Qual é o teu carro?"

Cria-se um para "Qual é a tua bicicleta?"
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ou então mudava-se para "Qual o teu meio de transporte" :P Mas ai também tinha de por fotografias dos autocarros hehe