← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 43119 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se fosse eu, já me tinha arrependido:

http://www.focusrs500.com/

Sem comentários... perfeito.


Não ficou propriamente belo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É bem LINDO!

Mas gostos são gostos... ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Preço... lol

Só vem 50 para a Suiça... E 10 para Portugal.

101 para UK 50 para a Suiça e o resto é espalhado pela Europa mas não vem nenhum para Portugal...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

101 para UK 50 para a Suiça e o resto é espalhado pela Europa mas não vem nenhum para Portugal...
Pelo que li, iam 10 para Portugal...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que li, iam 10 para Portugal...
parece que afinal tens razão esperam-se 10 para o mercado nacional.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O problema de um carro desse género são mesmo os custos pós-compra...

Sem dúvida que é um sonho para uns... mas realidade para outros. ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um Citroen Ax 1.1 a carburador..

Faço a volta de 100/130klms com 10€ (a fundo) 170 (H) lol Já deu a volta aquilo dos kilometros... e nunca me deixou a pé !

Aqui fica umas imagens ehehehe






 :superlol:
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tenho um 206 1.1 xc

consome pouco, leva-me onde quero e nunca me deixou ficar mal :D
same there, mas o meu não anda nada e consome muito! brincadeira, em media de 100km por hora, 90% em auto estrada faço media de 6.5....

Caso estique para os 140km por hora ja chego a media de 10 lol
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que há aqui vários apreciadores de Ford Focus.

O que acham deste exemplar?

http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/baltar-tuning-show-2010/tuning-baltar-19/
http://www.tuning.online.pt/imagegal/eventos_2010/1._baltar_tuning_show/100_7800.jpg

A cor é péssima para esse carro e parece ser a versão mais antiga do carro, ou então é das modificações. Nem das jantes gosto.

Leva negativa, venha o próximo :D
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquilo parece ser um senhor com 40 e tal anos a tentar meter um carro tuning! xD Aquelas jantes todas abertas, aquela pintura normal, aquelas cenas nos vidros da frente para não chover... lol E aqueles faróis também não são lá muito lindos xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui fica o Focus RS mk2 então :)



Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

 :shock: Verde?!?! #-o
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Laranja é que devia ficar 5* Laranja escuro, ou até mesmo preto ou cizento. Assim até 'ofusca' lol

Mas gostos são gostos.