← Websites

[Produto] - NETCKO.COM - Serviços Online Gratuitos

Lida 8794 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Caros utilizadores,

Venho por este meio informar que pretendo vender o netcko, para quem não sabe o que é o netcko faço uma breve introdução, O netcko é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de alojamento gratis e profissional, o netcko.com, procura ser uma solução rápida, eficaz e sem custos. Mas não é só de alojamento que o netcko.com é feito. Através de um inovador sistema de e-mails, é possível aos utilizadores criarem e-mails temporários, para evitar possível spam de sites duvidosos. Poderá também, gratuitamente, criar o seu próprio e-mail @netcko.com. E como queremos proporcionar a melhor experiência possível ao cibernauta, garantimos também um sistema de uploads, onde poderá alojar os seus ficheiros nos nossos servidores, sendo gerado então um link para download que poderá partilhar.


Qual o motivo da venda ?

A razão da venda deve-se a motivos pessoais, à uns meses atrás fiquei doente, fui obrigado a ser internado no hospital, como tal estava preocupado com a minha saúde e os meus projectos ficaram um bocado “à flor do vento”.. Como quem tratava dos servidores era eu, os problemas surgiram devido à minha ausência. Enquanto estive internado houve um ataque de phishing numa página de alojamento gratuita, não houve contacto com a data center, o servidor foi mandado abaixo, etc..  Neste momento o meu estado de saúde já está perfeitamente a 100% . Estou com pouco tempo para recomeçar este projecto, e verão mais para a frente o quão aliciante é o netcko.


O que inclui a venda do netcko ?

Domínios

Dominio netcko.com (expira 3/16/2011) dia/mes/ano
Dominio netcko.net (expira 8/10/2010)
Dominio netcko.org (expira 8/10/2010)
Dominio mynetcko.com (expira 9/9/2010)
Dominio homecko.com (expira 9/9/2010)
O dominio netcko.com era usado para a página principal.
Os dominios homecko.com e mynetcko eram usados como os dominios para alojamento de páginas gratuitas (cliente.homecko.com, cliente.mynetcko.com).
O dominio netcko.net era usado para o blog do netcko.



Logotipo e editáveis



- Logotipo a preto e branco, com transparência.
- Logotipo a cores, com transparência todos em formato PNG
- Logotipos em formato vectorial (.AI)

Website

Inclui site actual (ficheiros HTML, PHP (Sem base de dados)) + editáveis (.PSD)



A secção email recebia emails temporários  e usava um script da Alstrasoft o qual foi comprado e licenciado para o netcko.com, http://www.alstrasoft.com/disposable-email-script.htm Este script foi adaptado e editado para o netcko.

A secção Alojamento permitira criar as contas de alojamento no servidor de forma automática em servidores que usavam o painel cPanel/WHM (com captcha, validação de campos, etc..).


Novo Portal

Como tinha enunciado em cima, estava preparado para lançar um novo portal, ora também pretendo incluir esse portal a quem comprar o netcko
Incluí novo portal netcko, template exclusivo e feito para o netcko.com (ficheiros xhtml + editaveis .PSD, apenas falta adapta-lo a um gestor de conteúdos)





Inclui sub-pagina (xhtml + editaveis .PSD)



Também pretendo incluir nesta venda uma outra alternativa desenvolvida por mim

Portal Alternativo exclusivo netcko.com (Apenas .PSD)





Também forneço os banners (editáveis .PSD) usados nas campanhas de markting (728x90 e 125x125)

Estatísticas
Quando o serviço estava activo obtinha em média as seguintes estatísticas:

netcko.com/.net - >5000 visitas únicas por mês
netcko.com - >150,000 páginas/mês
homecko.com e mynetcko.com - >5000 visitas únicas por mês (alojamentos grátis)

Origens do tráfego

63.6% - Tráfego Nacional
20% - Tráfego Brasileiro
Restantes - Todo o mundo

Pagamento
Transferência Bancária

Conclusão
O netcko esteve alguns meses inactivo devido aos factos já mencionados, perdeu o Page Rank 3, ontem dia 5 de Fev. voltei-o a por online.
O netcko é um óptimo nome para qualquer tipo de negócio com o seu fantástico logótipo, com 3 alternativas de websites por optar, eu conseguia ter rendimentos superiores de 150 euros em publicidade mensalmente. Está aqui um óptimo projecto à espera de quem o continue. O período de inactividade afectou bastante o site. Daí a base de licitação ser apenas de 300 euros (Sites + editaveis + dominios), preço mais que justo para recomeçar o projecto.


Conselho
Caso queira seguir o rumo do netcko pode começar com uma simples conta de revenda e depois aumentar para um dedicado de acordo com os lucros que tiver ou optar por qualquer outro tipo de negócio.

Alguma duvida mais pertinente não hesite, respondo por PM =)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião está a um preço abaixo do que realmente merecia.

É/Era um projecto fantástico :)
Boa sorte ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi no netcko que tive o meu primeiro alojamento com cPanel :D

Boa sorte para a venda ;)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM respondida RuiGomes
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com a venda :)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião está a um preço abaixo do que realmente merecia.

É/Era um projecto fantástico :)
Boa sorte ;)
Boa sorte com a venda :)


Obrigado =)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi no netcko que tive o meu primeiro alojamento com cPanel :D

Boa sorte para a venda ;)
Também eu! xD
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece um bom projecto. Boa sorte com a venda.  :+trafego:
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Gostava de esclarecer mais alguns pontos sobre o teu site.
Adiciona-me no teu msn: zemnpires@hotmail.com

Cumprimentos
José Pires
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva JosePires
Adicionado  =)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Dominio e logotipo apenas, vendes?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dominio e logotipo apenas, vendes?

sim, por preço inicial de 300€ :D
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, por preço inicial de 300€ :D

Exactamente =)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Esquece então :]
Offline

the_sony 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Não consigo enviar mensagem privada, se possivel adicionar-me no MSN the_sony@portugalmail.pt