← Conversa Geral

Concurso Webmaster 2009

Lida 5934 vezes

Offline

nomad 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinto-me revoltado por não ter sido informado disto...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cheguei a participar no webmaster2008 e até cheguei a estar entre os 10 mais votados, fui convidado para comparecer na cerimónia mas n fui premiado... (devo ter sido penalizado por ter utilizado Flash... eles queriam que tivesse usado programas da Microsoft...Silverlight quase de certeza!)
Este ano não sei porquê tb não fui notificado do evento... mas se participasse n voltaria a fazer em flash isso era certo :P
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois :( ganda treta as escolas nao informarem disto aos alunos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até em bloco de notas se fazia coisas melhores, não culpem a tecnologia ou as ferramentas, há sites onde os professores claramente ajudaram e participaram e ha sites onde os professores cumpriram as regras e apenas auxiliaram

É normal para a idade em questão 14/15/16 anos fazer sites assim...
Ha la pessoal com 18/19 anos..
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu fiquei em primeiro lugar no webmaster 2006 da microsoft :) bons tempos ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu fiquei em primeiro lugar no webmaster 2006 da microsoft :) bons tempos ...
Ainda tens o site que fizeste? lol
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou passar agora uma pic do site.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa, são mesmo maus os sites... Porra ... Ainda vi um que estava satisfatório mas mesmo assim medíocre.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem isto ser aos bocados mas não estou com tempo para fazer o upload do site.. lool

A intro do site era a seguinte : http://brunosoft.com/intros/C%f3pia%20de%20teste2.htm




(Em 2006 a microsoft deixava usar uma pequena aplicação em flash)




Esta imagem não era a versão final, nem pouco mais ou menos, mas o design do site baseava-se nisto





Transição da imagem (fade in, fade out) através de javascript

 

Isto foi em 2006... não esquecer :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse site é-me bastante familiar lol.

Tá boa malha para um site com 3 anos ;)
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse site é-me bastante familiar lol.

Tá boa malha para um site com 3 anos ;)

Hum.. o que queres dizer com o é "bastante familiar" ?
Abraços!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei...lembro-me dele. Foi divulgado como vencedor? É que pode ter sido daí. Recordo-me de já o ter visto.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei...lembro-me dele. Foi divulgado como vencedor? É que pode ter sido daí. Recordo-me de já o ter visto.
Sim, ficou em 1º lugar :):)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa la mas isso mete todos os sites juntos a um cantinho
Esta realmente mto bom