← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069013 vezes

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

eu respondi ao Diogo , mas não apareceu :S
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando tiverem que fazer isso tudo sem poder usar a calculadora para uma conta nem de 1+1 é que é ... falo de calculo 1, .... :P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Matemática A de 12º ano é complicada, sim. Mas não queiram fazer dela o bicho de 7 cabeças que se ouve por aí... Eu safei-me, bem ou mal mas safei-me...

Há coisas piores na vida...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Matemática A de 12º ano é complicada, sim. Mas não queiram fazer dela o bicho de 7 cabeças que se ouve por aí... Eu safei-me, bem ou mal mas safei-me...

Há coisas piores na vida...

Mesmo :-(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo Oliveira, tenho 19... errei uma escolha múltipla e o resto, confirmado pela prof, está tudo certo.. niice :)

Errei a primeira escolha múltipla (a mais fácil!). Era a versão 1...

@Luís Salvador, claro que existem coisas piores na vida, é como tudo. Mas no meu caso vai determinar se entro na faculdade ou não... por isso safar-me não chega.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os domínios .com fazem hoje 25 anos! :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os domínios .com fazem hoje 25 anos! :)

Parabéns a eles! :lol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diogo Oliveira, tenho 19... errei uma escolha múltipla e o resto, confirmado pela prof, está tudo certo.. niice :)



Parabéns ao DIOGO :o 19 a matemática :o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Focus RS 09 no fim deste mês! *.*

PERFEITO! :P

Próxima viagem a Portugal(julho), já vai ser nele, eu e o meu irmão! :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Meu deus que o "modem" da cabovisao novo é tão grande como uma XBOX :S

Será que nao podiam fazer uma coisa mais pequena :S
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Meu deus que o "modem" da cabovisao novo é tão grande como uma XBOX :S

Será que nao podiam fazer uma coisa mais pequena :S

Poder podiam mas não era a mesma coisa  :superlol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Castelões
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Poder podiam mas não era a mesma coisa  :superlol:

LOOOOOL

Opah, mas podiam que isto torna-se mesmo muito incomodo :S
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois , compreendo , já não uso modens à muito tempo , mas na altura era pequenino :o
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Meu deus que o "modem" da cabovisao novo é tão grande como uma XBOX :S

Será que nao podiam fazer uma coisa mais pequena :S

Boas Ana,

Presumo que seja igual ao meu.

Aderiste à cabo visão agora? Posso te perguntar qual o serviço e quanto pagas? O meu contrato está a acabar e estou a pensar negociar um novo preço. Pago cerca de 42 euros (tv, net 10MB e telefone).