← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074124 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Toda a gente sabe que o software de impressoras da HP é uma valente merda para a performance de um pc, estava agora a instalar uma impressora hp quando reparo que estava constantemente a aparecer "Optimizando o sistema" !?!?!? Wtf, optimizando??? ou nukando o sistema!!!  :superlol:
Realmente tens razão... já apanhei uns bugs em que me metem o portatil a 100% de cpu..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus conhecidos que seguiram para o ensino superior a partir de um profissional, apenas um conseguiu ingressar com uma prova geral + exames especificos, e todos os outros nao conseguiram. O que ingressou desistiu a meio do 1º ano pois não tava habituado a fazer nada.

Segue ciencias e tecnologias, tens de marrar é verdade, mas se conseguias tirar notas razoáveis no básico no secundário também tiras razoáveis. A única dica que te dou é: estuda mal dês a matéria e não a deixes acumular! Explicações acabam por ser necessárias se não passas do 12... Nos intermédios de matemática tirei 20.0 num, e 18.8 noutro, mas isto com muito, mas muito trabalhinho.

O truque é a motivação... Se te imaginares daqui a uns anos na FEUP a trabalhar com o que realmente gostas... Ui, não me importo de ficar horas seguidas a marrar :D

Exacto, mas isso és tu que estudavas e tal como disse só diz que é fácil quem nunca teve o curso.

Ah e quanto a mat A ser a única disciplina que necessita de estudo diário estão muito bem enganados. É porque não tiveram física no 12º lol...

asturmas, vocês não têm matB? Então?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

hel.souza, qualquer disciplina, se queres ser bom, requer estudo diário... Exceptuando cursos de humanidades, tecnologicos e afins :D

Não me arrependo nada de estar a acabar ciencias e tecnologias, não me arrependo um nico da escolha que fiz... A única coisa em que errei foi querer ficar na melhor turma... Se tivesse numa turma de alunos menos inteligentes, destacava-me muito mais... Mas tenho média mais que suficiente para o que quero :)

Já vejo a FEUP ao fundo... Espero que tudo corra bem... Vamos lá ver agora os exames!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas física era aquela coisa, tinha de estudar tanto como em matemática.

Então e a UM não é opção? Muito boa universidade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A mat dos cursos profissinal é uma matematica que não tem nada a ver nem com A nem B é mais basica assim como a FQ

Eu estudar todos os dias? Só se arranjar 1 clone :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, mas física era aquela coisa, tinha de estudar tanto como em matemática.

Então e a UM não é opção? Muito boa universidade.

Sim, não ponho totalmente de parte. Mas a feup é mais "cómoda", ao lado de casa, com maior taxa de empregabilidade, maior faculdade de Portugal e das maiores da Europa, melhores professores Portugueses... Vamos lá ver como me correm os exames :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu estudar todos os dias? Só se arranjar 1 clone :superlol:

O mundo não está preparado para aguentar dois asturmas :-P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No ranking nacional realmente a UPorto está acima da UMinho, em primeiro e segundo lugares, respectivamente eheh.

Achas que te safas fixe a matemática? Se fosse como o da primeira fase do ano passado :p

Não sabia isso asturmas. A mat B então onde entra? Imagina que gostavas tanto de net como de estudar.....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei mas neste não entra (andei a dar materia do 8 e 9º ano tanto a mat como a FQ)...
Se tivesse 1 dia de 48horas talvez
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tão a conseguir entrar no youtube?  :shock:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, parecem estar com problemas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Achas que te safas fixe a matemática? Se fosse como o da primeira fase do ano passado :p

Tenho 20 do 11º ano e 18 do 10º ano :) É de facto a minha disciplina favorita, mas como é obvio, vai depender muito do exame :P

Já agora gente, não se metam em colégios... Começa-se por cima mas acaba-se enterrado no exame (generalizando, há excepções) :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hel.souza, qualquer disciplina, se queres ser bom, requer estudo diário... Exceptuando cursos de humanidades, tecnologicos e afins :D

Não me arrependo nada de estar a acabar ciencias e tecnologias, não me arrependo um nico da escolha que fiz... A única coisa em que errei foi querer ficar na melhor turma... Se tivesse numa turma de alunos menos inteligentes, destacava-me muito mais... Mas tenho média mais que suficiente para o que quero :)

Já vejo a FEUP ao fundo... Espero que tudo corra bem... Vamos lá ver agora os exames!

Se no de humanidades não estudas não sei, mas eu no meu tecnológico de Construcção civil e edificações tive que estudar e bastante! Geometria descritiva, desenho técnico...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um gajo a vender publicidade no seu proprio corpo, em forma de tatuagem permanete...





3k$ que ele vendeu o espaço para a tatuagem do hostgator.

Citar
Billy The Human Billboard

Million dollar body  :superlol:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se calhar vou entrar para ciências e tecnologias, mas vocês taome a por medo  :superlol: