← Conversa Geral

Xbox 360 vs PlayStation 3 vs Wii

Lida 17204 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se fores optar por PS3 ou Xbox opta por PS3. Quanto à Wii não me parece que possa ser comparada às outras duas consolas pois é uma consola muito diferente, e não digo diferente para melhor, nem pior... é diferente.

Eu cá em casa tenho uma Wii, pois o meu irmão é fanático pelos jogos do Super Mario deste pequeno e tem todas as nintendos e jogos, etc... É uma boa consola... mas eu como gosto de jogos como PES, Call Of Duty, Need For Speed, esta consola não é ideal para mim, no entanto sei reconhecer que é uma óptima consola, principalmente se for para jogar com várias pessoas... se for para jogares sozinho, tens que gostar muito do género de jogos que a consola oferece, se gostares então opta pela Wii...

Não sei se importa ou não, mas na Wii é possível rodar jogos menos legais com uma ''modificação de software'' simples de fazer, e na PS3 tal coisa não é possível. Não sei se isto importa, mas fica a dica.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

" PSP - O mundo entre as tuas mãos" - verdade
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

" PSP - O mundo entre as tuas mãos" - verdade

Para isso o Asturmas tem o iPhone :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para isso o Asturmas tem o iPhone :lol:
Realmente... algum link onde se possa ler mais sobre esse novo firmware que da as voltas as ideias brilhantes da msft?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para isso o Asturmas tem o iPhone :lol:

Mesmo a sério.
Eu neste momento iria para a xBox 360 . Jogos menos legais = poupança = mais €€ para os projectos online :)
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem dúvida a PS3, para além de conseguires ter um leitor de BluRay integrada na consola por um preço razoável, tens também alguns dos melhores jogos em exclusivo para a Sony (MetalGear, GranTurismo, Uncharted, GodOfWar...)

Comprar a xBox 360 somente porque é possível piratear... é no mínimo questionável!
Não querendo estar a puxar o tópico para outras discussões... de certo não irias gostar de ver os teus projectos (software) pirateados...

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem dúvida a PS3, para além de conseguires ter um leitor de BluRay integrada na consola por um preço razoável, tens também alguns dos melhores jogos em exclusivo para a Sony (MetalGear, GranTurismo, Uncharted, GodOfWar...)

Comprar a xBox 360 somente porque é possível piratear... é no mínimo questionável!
Não querendo entrar puxar o tópico para outras discussões... de certo não irias gostar de ver os teus projectos (software) pirateados...

Cumps
Mas 70€ por um jogo são números no mínimo ....
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho comprado alguns jogos, alguns por esse valor, mas também consegues jogos por valores mais baixos (jogos usados, versões platinum, jogos mais antigos).

Hoje em dia os jogos baixam facilmente de preço, num curto espaço de tempo, devido a concorrência e novos jogos que entretanto vão saindo para o mercado.

Podes sempre mandar vir de alguns sites online, por exemplo em www.hmv.com, consegues jogos acabados de sair, por menos 20/25 euros, alguns até mais :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem dúvida a PS3, para além de conseguires ter um leitor de BluRay integrada na consola por um preço razoável, tens também alguns dos melhores jogos em exclusivo para a Sony (MetalGear, GranTurismo, Uncharted, GodOfWar...)

Acho que isso já é mais a opinião de um sony fanboy, e atenção que também sou, mas analisando assim também se pode dizer aque a x360 tem alguns dos melhores jogos actuais a titulo exclusivo, Halo, Forza 3, GTA Liberty Stories etc...E segundo o que li o Metal Gear vai deixar de ser exclusivo da PS3, apesar de não ser com o Solid Snake, mas é um começo e significa uma perda enorme da Sony, basta veres que a Sony nos últimos tempos tem vindo a perder a exclusividade dos jogos, porque será?
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na parte do SonyFan talvez tenhas alguma razão! ;)

Aqui algum tempo atrás, comparando os preços de Xbox 360 e PS3, era realmente difícil optar pela PS3 quando custava o dobro.
Agora com preços quase idênticos, penso que a escolha não seja difícil, mas claro, é a minha opinião!  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Metal Gear Solid já não é exclusivo (ou vai deixar de ser)...

Uma palavra que rebaixa a PS3 o mais possível: HALO.

Joguem e depois digam se querem uma PS3 :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PS3 Sem duvida!

O que a Xbox tem de melhor é de já estar pirateada! :P

Xbox 360 vs PS3:


Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha este pacote, vale a pena.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma opinião de quem tem as 3: PS3

PS3: Grafismo e jogabilidade
XBOX360: Mais Títulos e pieateados
Wii: para toda a família
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Metal Gear Solid já não é exclusivo (ou vai deixar de ser)...

Uma palavra que rebaixa a PS3 o mais possível: HALO.

Joguem e depois digam se querem uma PS3 :D

Uma palavra rebaixa o HALO: GOW                   (God of war)

PS3 sem duvida, vejam o historial de ambas as marcas no mundo das consolas, vão a uma loja e procurem por jogos da Xbox (a primeira) e depois procurem por jogos da PS2, e com um bocado de sorte ainda encontram jogos da PS, mas da Xbox NADA ...