← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Super Atrevidas - As famosas mais sexy sem tabus

Lida 5609 vezes

Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Olá a todos,

Venho apresentar um projecto recente, o "Super Atrevidas".

Este blog partilha diariamente as melhores imagens e vídeos das mais picantes e belas celebridades do momento.

Este é um blog que provavelmente será bem recebido pela comunidade masculina, mostrando a sensualidade da mulher de uma forma erótica e emotiva.

Visitem e fiquem atentos às Beldades Super Atrevidas. Não se esqueçam de nos seguir no Twitter e tornarem-se fãs da nossa página no Facebook.



Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto deveria estar na secção do Fórum Adulto. (http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=maisadulto)
Offline

Bluffweb 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Uma mulher a criar um site de fotografias de mulheres, tem sempre o meu apoio  :cool:

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma mulher a criar um site de fotografias de mulheres, tem sempre o meu apoio  :cool:



 :ideia:
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Wunderbar!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

AnaPereira, o design está "esquisito"... e altera a imagem do logo, está a defaut.
Há posts sem imagem para previsualizar.

E lembra-te que estás a competir num nicho muito fechado, como o capniro.info e o tugasfamosas3.pt.vu, etc.


Rui
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola Ana,

Gostei do teu site, simples e organizado e bastante recheado de coisas boas  :grin:
Mas, na parte de divulgação de imagens, para os utilizadores poderem ver as imagens em "tamanho maior" tem de se clicar em cada uma, e voltar atras, e voltar a carregar.
Eu não me importo de fazer esse trabalho, mas os mais criticos importam-se.

Dica: O Luis (eu), aconselha a colocares um plugin no wordpres, quando carregas numa imagem é possivel visualizar as outras imagens com um simples clique (tipo facebook), ou então um slideshow.

Nova Dica: Coloca um logótipo com o nome do projecto (neste momento, tens o de origem do template). Apesar de ser um site para "adultos", tenta não colocar imagens de "sexo", podes afastar alguns visitantes (o site da playboy não encontras imagens de sexo, somente imagens mais eróticas).

Se gostas-te das Dicas do Luis, aperta + no meu feedback