← Conversa Geral

sugestão para passatempo / concurso

Lida 2707 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou promover um passatempo no meu site tuning.online.pt onde o objectivo é atribuir bilhetes duplos para a antestreia do filme Fast and Furious 5. Pretendo que o passatempo envolva o site e a página do facebook.

No entanto estou sem ideias do que implementar para o concurso, não queria que fosse por ordem de chegada como os últimos bilhetes que atribui...

alguem quer dar sugestões?

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou promover um passatempo no meu site tuning.online.pt onde o objectivo é atribuir bilhetes duplos para a antestreia do filme Fast and Furious 5. Pretendo que o passatempo envolva o site e a página do facebook.

No entanto estou sem ideias do que implementar para o concurso, não queria que fosse por ordem de chegada como os últimos bilhetes que atribui...

alguem quer dar sugestões?



É um bom prémio. Desconhecia que o site tuning online fosse teu, sem dúvida uma bíblia para amantes do tuning como eu.

Podia ser um concurso de fotografia do tipo, "Eu visito o tuning online" como se vê em muitos sites e depois poderia haver uma votação para escolher a melhor fotografia. Mas é apenas uma ideia.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Talvez publicar no facebook uma foto relacionada com o site e quem tiver mais likes ganha? Sem ideias :(
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Talvez publicar no facebook uma foto relacionada com o site e quem tiver mais likes ganha? Sem ideias :(

Acho que isso acaba sempre por ser injusto, e depois anda tudo a pedir likes para ganhar  :-k
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que isso acaba sempre por ser injusto, e depois anda tudo a pedir likes para ganhar  :-k
E é precisamente ai que o site fica a ganhar :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E é precisamente ai que o site fica a ganhar :)

Sim isso é verdade. Eu referia-me a ser injusto para os participantes mas para o site é muito bom.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que isso acaba sempre por ser injusto, e depois anda tudo a pedir likes para ganhar  :-k
Depende... no entanto é normal que isso aconteça e a partida todos fazem o mesmo...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que uma boa ideia era colocares o artigo do passatempo no site, as regras seriam para se participar teriam que partilhar(colocavas o share mesmo no meio do post) para completar a participação teriam que comentar na publicação do facebook, conclusão:

Regras:

-Clicar "Partilhar" no botão que esta mesmo no meio do artigo do passatempo
-De seguida ir á pagina do fb validar a participação, bastando comentar "Já participei" ou algo do género

Com esta 2º regra vais ter muitos comentários e o facebook vai dar mais importância á publicação aparecendo com mais importância no mural dos teus fãs...

Se o passatempo durar uns 7 dias, envias uma newsletter aos membros do teu fórum que são bastantes, e uma actualização aos teus fãs...