← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Landings programadas e App

Lida 5583 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Boas,

Procuro alguém que faça uma app deste género:
https://www.facebook.com/FCPfans?sk=app_137541772984354


Também procuro alguém que faça uma tab inicial parecida com isto:
https://www.facebook.com/MoreThan100Words?sk=app_189398437777612
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já fiz para as minhas páginas...

Manda uma proposta via pm, se pagares bem, temos negócio.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Esse tipo de aplicação tem imensos riscos de denúncias, todos os que enveredarem por esses caminhos podem ficar comprometidos incluindo todas as contas associadas à página.

Costuma-se dizer que quanto mais alta for a subida maior será a queda, não aconselho a nem sequer publicarem-na em outras páginas, o facebook não anda a dormir.


cumprimentos
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo contrário, estas aplicações já são usadas a muito tempo por grandes marcas, simplesmente algumas pessoas resolveram fazer igual e virou moda.

Nada disto é contra as regras do facebook.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aplicações como essas estão totalmente dentro das regras do facebook, se não as próprias já tinham sido banidas. O que acontece a alguns e abusarem do numero de apps que colocam numa só página.

O que é em demasia nunca é bom ;)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aplicações como essas estão totalmente dentro das regras do facebook, se não as próprias já tinham sido banidas. O que acontece a alguns e abusarem do numero de apps que colocam numa só página.

O que é em demasia nunca é bom ;)

Exactamente e não só, as páginas que contém aplicações que não tem nada haver com as páginas, essas sim correm o risco de serem denunciadas como spam ou algo do tipo.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Aplicações como essas estão totalmente dentro das regras do facebook, se não as próprias já tinham sido banidas. O que acontece a alguns e abusarem do numero de apps que colocam numa só página.

O que é em demasia nunca é bom ;)

Cada um sabe de si Luis Marquês, admira-me que defendas a legalidade desse tipo de aplicação e no entando já as tiraste das tuas páginas...

Há uma página que desapareceu que estava a usá-la e é dedutivel que esse tenha sido o motivo.

Por outro lado andaste aí a querer comprar publicidade para divulgarem esse tipo de aplicação em outras páginas e salvaguardares as tuas.

Admira-me que um jovem como tu e webmaster experiente esteja a fazer tais declarações e a induzir em erro outros useres aqui do forum menos experientes.

Perdes com isso, se as grandes marcas usaram-nas, tb correram esse risco, mas com tanta ganancia junta não vai demorar a dar para o torto.



Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Exactamente e não só, as páginas que contém aplicações que não tem nada haver com as páginas, essas sim correm o risco de serem denunciadas como spam ou algo do tipo.


NITROFOX não percas o teu tempo com argumentos pouco plaúsives, porque se me queres convencer do contrário, sugiro que tentes convencer outra pessoa disso, talvez tenhas mais exito ;)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


NITROFOX não percas o teu tempo com argumentos pouco plaúsives, porque se me queres convencer do contrário, sugiro que tentes convencer outra pessoa disso, talvez tenhas mais exito ;)


Então o facebook vai ter que banir quase todas as páginas das principais marcas do mundo inteiro por usarem publicações que interagem com os fãs e são virais.

http://www.facebook.com/visitesposende?sk=app_182629568503354
http://www.facebook.com/BobsSeuInstinto?sk=app_207797305932394


Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Spacecowboy ,

Eu retirei as apps das minhas paginas pela mesma razão que disse em cima. Ou seja eu estava a abusar da app cheguei a ter 3 app em simultâneo a correr.

E penso que não estou a induzir em erro outros users, e isto porque ?

A aplicação que estamos a falar só é executada com permissões do utilizador que esta a usar.
A app pergunta se pode aceder as informares gerais do utilizar e também pede autorização para publicar pelo utilizador.

Por estas razoes é que afirmei que a app estava "legal".

O que aconteceu com a pagina que te referes a meu ver foi o abuso exaustivo da app em questão. Se bem me lembro eles possuíam cerca de 4 apps a correr aos mesmo tempo e todas elas foram bastante virais, ou seja houve um grande numero de publicações feitas em murais que deve ter excedido o numero permitido pelo Facebook.

Quanto a compra de publicidade para divulgar a app que estive a procura penso que não é chamada para aqui, ate porque não foi contigo que foi falada. E como é óbvio não quis de qualquer forma comprometer qualquer pagina com esta app, mas apenas divulgar-la para que ela fosse viral.

Cumprimentos Luís Marques :)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Então o facebook vai ter que banir quase todas as páginas das principais marcas do mundo inteiro por usarem publicações que interagem com os fãs e são virais.

http://www.facebook.com/visitesposende?sk=app_182629568503354
http://www.facebook.com/BobsSeuInstinto?sk=app_207797305932394





E o que é isso para o FB NITROFOX? achas que terá problemas em desactivá-las todas?
Não me parece...

Luis Marquês, até que enfim que esclareceste essa situação ao users menos experientes aqui do forum, creio que todos eles ficaram mais bem informados sobre tal questão em causa.

Agora se o que andaste à procura para pores em prática não é chamado para aqui, não concordo, porque foi algo controverso com as tuas primeiras declarações e que não pude deixar de referir.

Cumprimentos

Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Correndo o risco de parecer muito parvo estamos aqui a falar de quê? Ter uma landing page a pedir para fazer Gosto ou aquela, aquela app que pede permissões ou ambos?

Obrigado.

Enviado através do Tapatalk
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


E o que é isso para o FB NITROFOX? achas que terá problemas em desactivá-las todas?
Não me parece...

Luis Marquês, até que enfim que esclareceste essa situação ao users menos experientes aqui do forum, creio que todos eles ficaram mais bem informados sobre tal questão em causa.

Agora se o que andaste à procura para pores em prática não é chamado para aqui, não concordo, porque foi algo controverso com as tuas primeiras declarações e que não pude deixar de referir.

Cumprimentos

Como já o disse a app na minha óptica não tem qualquer problema, o uso da mesma em demasia e que já pode vir a trazer problemas.

Gostava de saber qual a razão para achares que a app é ilegal, para que outros utilizadores possam ler ópticas diferentes da mesma app.

Disse que não era chamado para o assunto porque o negocio não foi tratado contigo, mas sim com outro utilizador.

Correndo o risco de parecer muito parvo estamos aqui a falar de quê? Ter uma landing page a pedir para fazer Gosto ou aquela, aquela app que pede permissões ou ambos?

Obrigado.

Enviado através do Tapatalk

Da app que pede permissões para ser executada ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Luis Marquês, vamos ver se nos entendemos, não sou eu quem tem de achar, é o FB que não acha.
Percebes?

Pede permissão tudo bem, mas obriga o user a gostar da página para ter acesso à aplicação.

Queres ver até que ponto eu sei das coisas, é isso? tenho mais que fazer.

Tu não és parvo nenhum, no fundo compreendes este «alerta» ao IngridCold que foi 5 estrelas comigo.

Cumprimentos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis Marquês, vamos ver se nos entendemos, não sou eu quem tem de achar, é o FB que não acha.
Percebes?

Pede permissão tudo bem, mas obriga o user a gostar da página para ter acesso à aplicação.

Queres ver até que ponto eu sei das coisas, é isso? tenho mais que fazer.

Tu não és parvo nenhum, no fundo compreendes este «alerta» ao IngridCold que foi 5 estrelas comigo.

Cumprimentos

Se não queres dar a tua opinião sobre o assunto, estas no teu direito. Só quis compreender essa tua certeza de dizeres que o facebook não permite este tipo de apps. Neste momento so 1 pagina foi banida que usava essa app e não sabemos se a razão do ban foi realmente o uso abusivo da app ou a copia de imagens que a pagina constantemente fazia(pelo menos 3 denuncias existiram ;) )