← Projectos

UnonWeb - Serviços Web

Lida 3197 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



A UnonWeb começou com um simples utilizador frequente da Internet. Durante estes anos, tentou por várias vezes apresentar projectos mas o mercado exigente não o permitiu na altura. Agora, com os conhecimentos necessários voltou para tentar ter o seu trabalho reconhecido na Internet.

Localizada nos Açores, mais precisamente na Ilha de São Miguel, esta conta com uma equipa jovem de Webmasters interessados neste ramo dentro e fora do nosso país.

O nosso objectivo é fornecer serviços Web de qualidade para Webmasters que pretendam ter os seus sites da maneira pretendida (em que já contamos com alguns clientes) e gerir alguns sites que estão na nossa posse (em construção).


Caso pretenda um trabalho de qualidade ao melhor preço possível, contacte-nos para podermos perceber o que pretende e dar-lhe um preço inicial.

Link: www.unonweb.net
Facebook: http://www.facebook.com/pages/UnonWeb/121901467894039
Twitter: http://twitter.com/unonweb
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais uma empresa cá na ilha  :)

Boa sorte.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais uma empresa cá na ilha  :)

Boa sorte.

Boas


Não somos ainda uma empresa ;) apesar de no futuro podermos vir a ser uma empresa como muitas que existem no mercado açoriano.

O nosso objectivo inicial é por enquanto fornecer um serviço de qualidade por um preço que todos conseguem suportar. Inicialmente, era só eu que estava a preparar a UnonWeb como site pessoal mas decidi ter alguns colegas de equipa para ajudar-me na área de design e criação de Websites que estão no Continente e no estrangeiro. Temos alguns clientes satisfeitos com os nossos serviços dentro e fora do +t, o que para nós é muito bom.

Obrigado pelo apoio.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu optava por outro tema no site.  :lol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu optava por outro tema no site.  :lol:

Concordo.

Boa sorte :)
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Obrigado pelos comentários.

Eu por acaso gostei imenso do design que tenho no UnonWeb mas se não fica bem poderá ser alterado num futuro próximo. O que é que este design têm de mal?

Que tipo de designs é que me aconselham?

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá unon,

O menu do lado esquerdo é de muito difícil leitura, não há contraste suficiente entre as letras dos menus e dos testemunhos e o fundo negro. Se quiseres ficar por esse theme aconselhava-te a começar por corrigir essa parte, de qualquer forma penso que existem themes mais "pro's" do que esse.

Força nisso, persistência é o que se quer.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O nome também não é o melhor e o site muito menos. :-#
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Obrigado pelos comentários e sugestões.

Vou tentar ver o que posso fazer quanto ao design do site. Quanto ao nome, foi algo que teve na altura uma simples escolha pessoal.

Existe mais alguma sugestão/opinião ;) ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Obrigado pelos comentários e sugestões.

Vou tentar ver o que posso fazer quanto ao design do site. Quanto ao nome, foi algo que teve na altura uma simples escolha pessoal.

Existe mais alguma sugestão/opinião ;) ?

O nome não mudes com o tempo as pessoas vão gostando do nome se os serviços forem bons.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, o nome está fora de questão ser mudado. Desde que exista qualidade, o nome fica reconhecido como uma referencia. Vamos continuar a servir os actuais clientes com a mesma qualidade como 1º prioridade. Logo de seguida, iremos tratar a fundo quanto ao assunto do Design.

Mais uma vez, obrigado pela tua intervenção ;) .
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Temos que combinar ai um café pelas Portas do Mar para discutirmos umas coisas ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho é o logótipo do site estranho.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@João Pacheco

À vontade, mas não deverá ser durante este mês nem o próximo pois vou para Lisboa.

@Vitor Teixeira

Sim, é um pouco estranho mas até não ficou muito mal. Foi feito por um designer (que acabou por sair da UnonWeb por falta de disponibilidade) que teve a ideia de fazer assim mas inicialmente era um logo simples com letras brancas e uma letra muito simples.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu o que acho estranho é aqueles "pontos" no logótipo. Penso que ficava melhor sem.