← Conteúdo Adulto

Critíca ao SuperPicante.net

Lida 12561 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há uns 2 meses relancei um site que tinha começado no inicio do verão de 2004 -  o www

É um site de conteúdo para adultos, mas que não se limita a ser uma galeria de imagens de sexo, tem motor de busca próprio (webwww - o meu outro site), e várias secções, bem como um fórum! Brevemente irei implementar se assim se justificarem novas secções no site!

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre o superpicante.net!

Todas as opiniões são bem vindas!

Abraços
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tal como já te tinha dito, o teu site está excelente. O design é cinco estrelas, a navegabilidade e a usabilidade são muito boas! Parabéns!

No entanto, algo estranho está a acontecer: quando "clico" em "HOME" (link do topo à esquerda) sou redireccionado para http://www.superpicante.net/index.htm que me dá um erro 404. Creio que terás de mudar o menú para apontar para: http://www.superpicante.net/index.shtml

Agora uma sugestão: que tal arranjares um script de search engine próprio? Creio que poderás encontrar algo que te agrade aqui: http://www.hotscripts.com/PHP/Scripts_and_Programs/Search_Engines/index.html

Este não é mau: http://codigofonte.net/download/php/cj_websitesearch.zip
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema do index já está corrigido, obrigado!

Obrigadão pela dica do search engine! Agora deixo de ter novamente tempo para fazer grandes alterações no site, porque começaram novamente as aulas, mas vou pesquisar isso!
Ainda não consegui fazer aquele upgrade do site para php. Talvez um dia destes com a tua ajuda eu me consiga safar  :wink:

Um abraço!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aulas... Também comecei nisto quando era estudante... Ainda bem que tudo isso já passou... Deves estar a entrar em exames?  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais uma dica: reparei que utilizas o yourmailinglistprovider.com como teu provedor de mailing lists. Eu também trabalho com eles em alguns sites, tenho por lá mais de 23.000 emails inscritos. Que agora, só têm utilidade (porque eu não estou para pagar o exagero que eles pedem) como simples base de dados.

Quando quero enviar emails, saco de lá a base de dados e utilizo outro programa. Olhando para trás creio que não deveria ter utilizado o serviço deles...

Agora utilizo um script grátis muito bom o WenInsta Website Mailing list manager, se quiseres saber mais, segue este link: http://www.webinsta.com/mailing.php
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Muito bom seu site, parabéns!  =D>
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado!

Gostava de poder ver o seu site também... ;) Mas de qualquer forma obrigado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá... estou a postar de novo para anunciar que o SP sofreu algumas alterações!

Espero que tenha ficado melhor!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Melhorou muito Tartaruga! Parabéns! :bis:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aquele banner gigante ta mesmo bom  :twisted:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas achas mm que fica bem ou não?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que fica!

Está é um pouco descentrado... Estranho...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É... acho q o script n se dá muito bem com o frontpage!

Mas enfim...

Até nem tá assim tão mal...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não está nada mal!

Aliás o teu site melhorou mesmo bastante!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SIm... até de aspecto... mudei o k me tinha falhado da primeira vez... e fiz tudo o que pude para conseguir torná-lo mais "actualizável"

A minha análise é positiva!