← AdSense

Não recebo ganhos...

Lida 5414 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há dias abri um projecto novo dedicado ao Desporto Nacional (http://desportonacional.com). Entretanto já recebi 5 cliques e nenhum deles me deu dinheiro, nem 1 cêntimo.

O conteúdo é copiado, mas duvido muito que seja por isso... Alguém me sabe esclarecer?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Verifica se estás a bloquear domínios, se assim for tens de colocar esse nas excepções
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu sei e aposto que é isso!
Segue estes passos:

Vai a tua conta do Adsense.
Configuração do Adsense
Sites Autorizados
Selecciona - Permitir que qualquer site mostre anúncios através da minha conta
ou então adiciona o teu novo site se escolheres a 2º opção.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ohh god, esqueçam.

Exacto. Tenho a opção "Sites Autorizados" activada e só lá tinha o link do PTWrestling e do meu Blog/Portfólio, faltou acrescentar o novo...

Até parece mal -.-' =$
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol acontece! também já me aconteceu.
Agora para não me chatear, meto autorizar todos lol
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol acontece! também já me aconteceu.
Agora para não me chatear, meto autorizar todos lol

Corres mais riscos assim, eu ja tive uns problemas com o Adsense e não os arrisco a ter novamente
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Corres mais riscos assim, eu ja tive uns problemas com o Adsense e não os arrisco a ter novamente

Ham? Estás a referir-te a que tipo de problemas?
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ham? Estás a referir-te a que tipo de problemas?

Basta alguém copiar o teu código AdSense, colar num site qualquer e desatar a clicar para fazer soar a sirene do Google.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basta alguém copiar o teu código AdSense, colar num site qualquer e desatar a clicar para fazer soar a sirene do Google.

É preciso ter bons inimigos para isso! :P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há pessoal capaz disso e nunca se sabe... Mais vale prevenir que remediar.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há pessoal capaz disso e nunca se sabe... Mais vale prevenir que remediar.

Pois há, por isso é que vale mesmo prevenir que remediar.
Offline

JCR 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

O conteúdo é copiado, mas duvido muito que seja por isso... Alguém me sabe esclarecer?

A mim aconteceu o mesmo.

Deixei mensagem no fórum e respondeu-me um moderador, que disse que estão a ser colocados valores de até -60% para todos os sites que copiam conteúdo...No meu caso é uma página onde coloco os artigos, com autorização dos autores e devida referência, incluindo link para o site. Os directórios de sites também deverão sofrer estes novos CPC

O que me afirmaram foi que é uma nova política para "valorizar que produz conteúdo original".
Se assim for, concordo, mas julgo que seja mesmo só para ter maiores lucros, porque se fosse mesmo para valorizar o original, da mesma forma que reduzem aos que reproduzem, os que criam o novo deveriam receber o que é retirado a estes primeiros.

Deixo aqui o que consegui apurar, mas o desenho abaixo diz tudo o que penso desta valorização... de uma empresa que já tive (passado) como modelo

 :^o