← Sugestões

Erros "ortogrificos"

Lida 2125 vezes

Offline

horus_68 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

No artigo:
 +T Refferals - Competição de Links Referidos
Citar
Esta competição tem como objectivo distinguir os utilizadores que melhor conseguem divulgar a nossa comunidade através dos seus links para o efeto!

seria "efeito"
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No artigo:
 +T Refferals - Competição de Links Referidos
Citar
Esta competição tem como objectivo distinguir os utilizadores que melhor conseguem divulgar a nossa comunidade através dos seus links para o efeto!

seria "efeito"

Obrigado, corrigido!
Offline

horus_68 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

coloco aqui apenas porque já está aqui o exemplo:
eu prefiro que uma citação não seja cumulativa (ou apresente as anteriores..)

No SMF podem alterar e fazer com que a citação seja só a da resposta que queremos citar (e não o que aí aparecia citado também)
em Fórum / tópicos e mensagens / Definições de mensagens  e escolher
"Remover citações aninhadas quando colocar resposta"

Assim a minha mensagem ficaria citada apenas em relação ao que eu escrevi. Agora neseria um grande ganho mas num tópico com muitas citações fica melhor.
Fica à consideração!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A mim não me faz diferença, está colocada esta opção porque é a mesma que vem por defeito no phpbb2.x, e como na migração para smf o pessoal já estava habituado... Se alguém mais quiser mudar é só dizer!