← SMF

Para quando SMF 2.0 Final?

Lida 5121 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que respondeste no verdadeiro offtopic 3, por erro... por isso não apontes o dedo antes de falares à toa :)

eu não apontei o dedo, eu pedi gentilmente  :wink:


no offtopic  :shock: :shock: vou lá ver então e desde já peço desculpa então pelo erro  :(




------------------------------ ## ------------------------------


O SMF foi descontinuado pela original equipa de desenvolvimento, muitos deles saíram da equipa e deram aquilo como morto.

Aparentemente foi adquirido por uma empresa mas duvido muito que vão dar real continuidade ao projecto.

É melhor optar por outro software.


foi descontinuado pela original equipa ou pelos "muitos deles sairam"

onde te disseram que deram o projecto como moro?

qual a finalidade de uma empresa como dizes, adquirir o projecto se não lhe vão dar continuidade?



acho que não tens razões para reclamar, nem sei porque estas assim tão ofendido.. mas prontos há de tudo..

agora que alguns tópicos são apagados sem  razão para o serem isso são, ainda no outro dia na venda de um site vi uma rsp desaparecer só enquanto rsp ao tópico.. mas acho que o nuno faz isso para o bem da comunidade e não só porque alguém discorda com a opinião dele..


------------------------------ ## ------------------------------



ai esta a minha rsp, peço desculpa por a ter deixado no tópico errado, mas tenho geralmente varias paginas do mais tráfego abertas  :lol:


já agora pedia a staff que eliminasse aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21322.15
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo pouco que sei, o SMF não foi vendido a nenhuma empresa... pertence sim à mesma empresa que já pertencia antes de parte da equipa de desenvolvimento ter deixado o projecto.

Essa parte da equipa de desenvolvimento do projecto acha que o projecto está a ser mal gerido, sendo o dinheiro do projecto gasto em viagens e outras despesas e que o projecto se encontra estagnado.

Pelo que vejo, o projecto não está estagnado, mas em velocidade caracol... mas quem já alguma vez teve no canal de IRC da comunidade, sabe que o projecto continua vivo.

Este desentendimento entre a antiga equipa de desenvolvimento e os responsáveis actuais pelo projecto, só faz bem.

Por um lado vamos ter a equipa do SMF a lutar para mostrar que a antiga equipa está errada e que o SMF está a ir pelo bom caminho, por outro a antiga equipa parece já estar a desenvolver uma solução opensource para gestão de Fóruns... ou seja, concorrência... competição para mostrar quem consegue fazer melhor...

O SMF é opensource... a morte do projecto não iria afectar muito a continuidade do suporte e do desenvolvimento da plataforma por outras equipas.