← Conversa Geral

[OFFTOPIC] Madeleine Mccann

Lida 7729 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim por acaso tens razao
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Temos aqui um grande enigma embora saibamos que a pequena Madeleine McCann não foi raptada mas sim morta, acidentalmente, como ontem tive a oportunidade de ver.

A minha tese coincide, curiosamente, com a tese do ex-coordenador Gonçalo Amaral, como a pequena e os outros irmãos tomam comprimidos para adormecer (como eram obrigados pelos pais). A parte em que o pai estava a falar com um amigo, por acaso, não sabia nem me passou pela cabeça. Madeleine McCann ao ouvir o pai na rua, dirigiu-se à sala, por conseguinte, subiu o sofá (como não chegava à janela, ela caiu e morreu!
Se comprovasse que a Madeleine McCann morrera, devido aos comprimidos que tomava, a carreira profissional dos pais estava arruinada.

Eu concordo a 200% com o inspector Gonçalo Amaral. E espero que um dia faça-se justiça pela pequena Madeleine McCann.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A minha mera opinião sobre isto é que isto é tudo uma palhaçada.
A partir do momento em que eles estavam em Portugal de férias e eram estrangeiros, não portugueses porque raio tinham a chave da capela da freguesia em que se encontravam? E depois os cães da PJ cheiraram o rasto do sangue da miúda até a capela e não deixaram entrar? A policia portuguesa disponibilizou mais meios neste caso que em qualquer outro do mesmo género antes e se não fez mais foi porque os ingleses não o permitiram pois afinal têm tanta fé em encontrar a miúda e escondem tanta coisa...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Temos aqui um grande enigma embora saibamos que a pequena Madeleine McCann não foi raptada mas sim morta, acidentalmente, como ontem tive a oportunidade de ver.

A minha tese coincide, curiosamente, com a tese do ex-coordenador Gonçalo Amaral, como a pequena e os outros irmãos tomam comprimidos para adormecer (como eram obrigados pelos pais). A parte em que o pai estava a falar com um amigo, por acaso, não sabia nem me passou pela cabeça. Madeleine McCann ao ouvir o pai na rua, dirigiu-se à sala, por conseguinte, subiu o sofá (como não chegava à janela, ela caiu e morreu!
Se comprovasse que a Madeleine McCann morrera, devido aos comprimidos que tomava, a carreira profissional dos pais estava arruinada.

Eu concordo a 200% com o inspector Gonçalo Amaral. E espero que um dia faça-se justiça pela pequena Madeleine McCann.


O que que o pais dela faziam?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que que o pais dela faziam?
Muito simples, davam comprimidos aos filhos para dormirem mais horas...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito simples, davam comprimidos aos filhos para dormirem mais horas...

Não, profissionalmente.

 "a carreira profissional dos pais estava arruinada."
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, profissionalmente.

 "a carreira profissional dos pais estava arruinada."
São cirurgiões (acho eu). Sei que trabalham no ramo da Medicina.
 
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim eles eram medicos ou uma coisa assim, ams eles realmente ficaram cheios de dinheiro a conta disto, ATE ESTIVERAM OPE DO PAPA
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lol, isso de estar ao pé do papa, para mim é como estar ao lado dum homem qualquer do autocarro. Apenas a diferença é que o Papa deve cheirar melhor LOL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vi a reportagem, não há por ai na net?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vi a reportagem, não há por ai na net?

Foi grande...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vi a reportagem, não há por ai na net?
Deve haver em breve... Provavelmente deve dar na TVI24.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é esse!

Ahum... entao deve tar na iol.pt